Duvida sobre equalizer (booster) depois da mirofonação

    Autor Mensagem
    DOF Hard
    Membro Novato
    # nov/13


    E ae galera,
    Primeiramente, sim, usei a busca e nao encontrei nada especifico.

    Bom to com uma grande duvida que se for possível sera uma mão na roda...

    é o seguinte:

    Para uma situação de palco, muitas vezes preciso usar a distorção de um pequeno Marshall que não tem loop, microfonando o mesmo, porém gostaria de usar um Equalizer como booster de volume, portanto teria que ser depois da distorção. Como disse, o cubo nao tem loop.
    Então eis a minha duvida: Seria possível ligar esse Equalizer depois do microfone que capta o som do Marshall, para ter um booster de volume?
    Sendo que isso não alterasse o timbre além das possiveis equalizações é claro.

    seria essa a ligação:

    Guitarra > Wah wah > Marshall > Microfone > Equalizer (booster) > Mesa de som

    obs: Uso reverb do cubo

    Agradeço desde ja.

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Então eis a minha duvida: Seria possível ligar esse Equalizer depois do microfone que capta o som do Marshall, para ter um booster de volume?
    Não.

    Primeiramente, sim, usei a busca e nao encontrei nada especifico.
    Óbvio que não! Cada dúvida tem a sua singularidade, nunca poderá existir duas iguais.

    MAS... O objetivo da busca é você integrar conhecimentos e montar sozinho a resposta que mais te satisfaça.

    Então volta pra lá e busque por signal flow!
    #fikdik

    DOF Hard
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Slash_1989

    Não.

    Ok, como disse as coisas que pesquisei nao tinham me esclarecido, nao entendo muito desse lado tecnico... Mas vc esclareceu minha duvida

    Obrigado

    Sepulkrisiun
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Mas como asism booster de volume.. nada a ve isso ai..

    Se que aumentar o volume eh soh aumentar o ganho na mesa, depois q chegou na mesa deu, ai a unica coisa q pode ser feita eh uma compressao e eq da mesa nesse canal e volume, que e onde entra o ganho do canal e o volume.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre equalizer (booster) depois da mirofonação