Autor |
Mensagem |
DOF Hard Membro Novato |
# nov/13
E ae galera, Primeiramente, sim, usei a busca e nao encontrei nada especifico.
Bom to com uma grande duvida que se for possível sera uma mão na roda...
é o seguinte:
Para uma situação de palco, muitas vezes preciso usar a distorção de um pequeno Marshall que não tem loop, microfonando o mesmo, porém gostaria de usar um Equalizer como booster de volume, portanto teria que ser depois da distorção. Como disse, o cubo nao tem loop. Então eis a minha duvida: Seria possível ligar esse Equalizer depois do microfone que capta o som do Marshall, para ter um booster de volume? Sendo que isso não alterasse o timbre além das possiveis equalizações é claro.
seria essa a ligação:
Guitarra > Wah wah > Marshall > Microfone > Equalizer (booster) > Mesa de som
obs: Uso reverb do cubo
Agradeço desde ja.
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/13
· votar
Então eis a minha duvida: Seria possível ligar esse Equalizer depois do microfone que capta o som do Marshall, para ter um booster de volume? Não.
Primeiramente, sim, usei a busca e nao encontrei nada especifico. Óbvio que não! Cada dúvida tem a sua singularidade, nunca poderá existir duas iguais.
MAS... O objetivo da busca é você integrar conhecimentos e montar sozinho a resposta que mais te satisfaça.
Então volta pra lá e busque por signal flow! #fikdik
|
DOF Hard Membro Novato |
# nov/13
· votar
Slash_1989
Não.
Ok, como disse as coisas que pesquisei nao tinham me esclarecido, nao entendo muito desse lado tecnico... Mas vc esclareceu minha duvida
Obrigado
|
Sepulkrisiun Membro Novato |
# nov/13
· votar
Mas como asism booster de volume.. nada a ve isso ai..
Se que aumentar o volume eh soh aumentar o ganho na mesa, depois q chegou na mesa deu, ai a unica coisa q pode ser feita eh uma compressao e eq da mesa nesse canal e volume, que e onde entra o ganho do canal e o volume.
|