Booster para usar Junto do Brutal Distortion

    Autor Mensagem
    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13


    Pessoal queria saber um bom booster para usar antes do brutal distortion para solos e ate bases, toco usando uma ibanez rg320 e uso a pod hd 400 para simulação de amps e o brutal para a distorção, porem queria um booster para melhorar a sustentação e o ganho do pedal!

    (usei a busca mais nada me esclareceu essa duvida)

    Vlw galera!

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Esqueci de mencionar! toco num estilo bem parecido com Oficina G3

    amilanezi
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Lucasmgs
    Acho que esse pedal por ter muito ganho, basta um Tube Scream pra boost...

    Recomendo o vintage overdrive da joyo que é um ótimo custo x benefício.

    o/

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13 · Editado por: Lucasmgs
    · votar


    amilanezi
    valeu pela dica man, vou esperar outras opinioes para analisar! mais gostei do pedal

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    cara, como que funciona o boost? e quais sao os pedais bons pra fazer isso, pq vejo pessoas dizendo que compram pedal de dist pra usar como boost... isso fica bom??

    eu tenho um mt-2, eu gosto bastante dele, mas queria ver como q seria "boostar" um pedal... qual me indicam a pegar pra usar junto com o metal zone?? esse tube scream é um pedal de dist ou um booster msmo??

    HortaRates
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Lucaz Oliveira
    Geralmene se usam pedais de overdrive para boost, com o ganho reduzido e com o volume alto. Existem pedais de boost "puros" também, chamados de boost limpo.

    Quando você usa o pedal de boost antes do pedal de distorção, você aumenta o ganho, se usar depois, você vai aumentar o volume.

    O Tube Screamer é um pedal de overdrive que é muito utlizado para booster. O BOSS SD-1, também.

    Nunca vi ninguém utilizar pedal de distorção como booster. E o metal zone já tem ganho pra caramba, pra quê você que por booster nele?

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    HortaRates
    nao, é que eu vejo alguns solos, com o som tao vamos dizer, definido, achei que era algum boost q o cara dava nos efeitos.. nao sabia q era apenas pra volume...

    é realmente o mt-2 da boss tem um ganho do c@#U¨#... mas sei la era so duvida mesmo hehe

    agora comprei um chorus da landscape, sera q da pra usar junto com o mt-2? IAUHSIUAHS vou fazer muito barulho aki ainda...

    sera q colocar o chorus bem de leve, deixa o som mais encorpado? o qq eu preciso pra dxar o som bem incorpado como steve vay.... nao q eu queria deixar igual, mas qual a mecanica (ou eletrica) q eu tenho que seguir??? ja vi pessoas dizendo q sao os amps... mas sao tao bons assim???

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Comentário sarcástico: vc toca um som pesado mesmo... Caramba, querer mais de um pedal desses... Acho que um booster na saída seria melhor para o que vc quer (solar), dando um destaque.

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13
    · votar


    eu quero um bom booster porque o proprio juninho usa um booster antes das distorçoes dele, no caso ele usou no DDG o Organic Drive da Landscape, Vocês acham um bom pedal pra esse fim?

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Lucasmgs
    eu quero um bom booster porque o proprio juninho usa um booster antes das distorçoes dele

    Viventem, use algo porque vc quer, não porque fulano usa.

    Vocês acham um bom pedal pra esse fim?

    Qual seria esse fim? Boostar?

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13
    · votar


    ele usa antes das distorçoes para boostar assim não tem q exagerar no ganho do pedal

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Lucasmgs

    Salvo se o booster saturar o sinal de alguma forma, não vai mudar nada vc dar 50% de ganho com um booster e atenuar no pedal (raros casos, que isso mudaria alguma coisa).

    Eu pessoalmente, não gosto de overdrive como booster, mas é uma boa sim. Pedal de qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Booster para usar Junto do Brutal Distortion