Primeira pedaleira ? Zoom G1XN

    Autor Mensagem
    TheManOfTheYear
    Membro Novato
    # nov/13


    Falae meu povo , sou novo aqui esse é meu primeiro post então vou tentar ser bem claro , eu tenho guitarra a mais ou menos 1~2 anos , nunca tive aula mas já tiro umas musicas , e uns sons legais na guitarra.
    Eu fiquei bastante limitado com meu equipamento e decidi comprar uma pedaleira , fiquei bem confuso com qual comprar , testei uma chamada x-vamp , não gostei muito dela , até q achei essa da zoom , seria uma boa primeira pedaleira na opinião de vocês ? alguém sabe os prós e contras dela ? Daria pra tirar um bom som com o meu equipamento ? Obrigado a todos .

    Equipamento : Guitarra Cruzer by Crafter - Cubo Meteoro MG-15.

    EduBluesMan
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    TheManOfTheYear
    Pra começar tá ótimo.
    Antes de ficar entulhando uma série de efeitos, use-a para conhecer cada efeito que ela tem. Teste primeiro os drives e crie alguns patches. Quando se acostumar, coloca um pouco de delay e chorus e aí por diante.
    O grande problema das pedaleiras, é que o pessoal pega e vai literalmente socando efeitos que se embolam e ficam uma porcaria.
    Lembre-se...
    Em música, a simplicidade é uma grande virtude. Basta saber usá-la.
    Sucesso

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Pra primeira pedaleira esta boa sim, Como EduBluesMan disse não va socando varios efeitos juntos, busque primeiro regular o drive e deixar do seu gosto depois dependendo da musica va adicionando outros efeitos

    sobre a pedaleira ja usei uma vez e realmente tbm achei melhor q as v amps (ja tive v amp tbm) ela tem um drive razoavel e efeitos bons!

    Não é a melhor pedaleira do mundo Claro mais nessa faixa de preço eu recomendo essa zoom!

    TheManOfTheYear
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    [/b]EduBluesMan e [b]Lucasmgs

    Muito obrigado a vcs , se vocês não tivesse dito isso tudo , a primeira coisa que eu ia fazer quando compra-la era isso mesmo rs , valeu pelas dicas . Em música, a simplicidade é uma grande virtude. Basta saber usá-la.
    Tua frase , foi simplesmente genial rs.

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    TheManOfTheYear

    To com uma irmã menor dela, a G1N, que precisa do pedal controlador separado, para vender. Qualquer coisa da um toque.

    TheManOfTheYear
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Ela no geral é uma pedaleira boa ?

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Sim, dou destaque para as modulações

    TheManOfTheYear
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Qual a diferença da g1 pra g1xn ?

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    TheManOfTheYear

    A G1XN tem pedal de expressão. Enquanto a G1N tem estrada para o pedal de expressão - que vc compra separado...

    Eu não gostei da G1XN por isso, o pedal é minúsculo e tem um percurso bem pequeno...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira pedaleira ? Zoom G1XN