BOSS ME 25 - Relação de efeitos - Jimi Hendrix

    Autor Mensagem
    geoito
    Veterano
    # out/13


    Eaê!

    Pesquisei muito no forum sobre o assunto e não achei nada referente à configuração dos efeitos que o Jimi Hendrix usava aplicados a pedaleira BOSS ME 25.

    Assim como nosso colega antonio.peba fez em seu post (Relação de Efeitos BOSS ME 25 - Pink floyd, pensei que podemos unir forças e fazermos o mesmo para o Jimi Hendrix e talvez num futuro para outros artistas.

    Como adquiri a pedaleira a pouco tempo não configurei muitas coisas ainda nela, porém achei um arquivo que indica qual as musicas dos setups da Library (Obs.: o arquivo está em alemão porém a tabela com o nome das musicas que é o que interessa não precisa de tradução para entendermos).

    Lista de efeitos da sound Library - Boss ME 25

    Aposto que será de grande ajuda a todos os fans de Jimi Hendrix, visto que a pedaleira BOSS ME 25 tem grande empregabilidade entre os amantes dos bons solos de guitarra.

    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Jimi Hendrix ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- -----------> Pedaleira Boss

    :)

    Jimi é ele, fuzz, amp valvulado alto pra carai. E só

    Da pedaleira oq daria pra usar a contento, talvez, seria somente a simulação de leslie. Se quiser tocar hendrix, tire a pedaleira da cadeia!!!

    hehehehe!!

    Sou chatão mesmo!!! \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS ME 25 - Relação de efeitos - Jimi Hendrix