Ibanez Wd7jr alguem tem ou ja usou?

    Autor Mensagem
    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # out/13


    galera, estou procurando um wahwah, ja vi varios da dunlop, vox, berhinger, e no ml estava passeando e vi esse pedal o Ibanez Wd7jr, ele ta custando 299(nao procurei outros vendores) eu estava pensando em investir no MAXIMO DO maximo uns 300 msmo no wah, pq eu nao vou usar com muita frequencia, estou fazendo um setzinho so pra eu tocar em casa msmo, ou sair de vez em quando.


    E ae, o que acham? vale a pena arrisca e pega um usado vox dunlop no ML? vale o da berhinger, ou esse da ibanez é no mesmo nivel desses anteriores?

    obs: toco metallica iron pantera slayer e nossa se eu conseguisse timbrar o zakk, ou pelo menos akeles harmonicos from hell....

    por enquanto tenho um boss mt-2 que esta me agradando muito, peguei uma fonte landscape ps5, o chiado fica minimo, mas é meu amp q é uma bosta msmo.

    e pretendo pegar um chorus agc2 da landscape mais pra frente.. qual wah voces recomendam??

    altirock
    Veterano
    # out/13 · Editado por: altirock
    · votar


    Lucaz Oliveira

    Infelizmente com um Amp ruim será muito difícil vc conseguir um timbre bacana.

    Eu guardaria a grana pra ajudar numa futura troca de Amp.

    Edit:
    Mas considerando a compra do Wah, eu cheguei a pesquisar bastante sobre o WD7, e só li relatos bons a respeito.
    O lance de poder acionar automático é uma baita ajuda em show.
    Em relação ao timbre ele não fica devendo nada pra nenhum Dunlop ou Vox, apesar de serem propostas diferentes.

    Na época fiquei entre o Morley Bad Horsie 2, o Ibanez WD7 e o Cry Baby 95Q (foi a minha escolha).

    altirock
    Veterano
    # out/13 · Editado por: altirock
    · votar


    Post Duplo

    altirock
    Veterano
    # out/13 · Editado por: altirock
    · votar


    Post Triplo

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    bom eu quero deixar o amp por ultimo na compra, porque ele é bem mais caro, e eu posso depois testar minha guita com meu setup de pedais, e ver qual amp o som atinge minhas expec... estou tentando comprar so produtos que tenham qualidade razoavelmente boa... pocha mas agora estou em duvida entre o Pedal De Wah Wah Behringer Hell Babe Hb-01... vai sair por 200 no ML novo de loja... ele é otico, tem booster, e eu vi alguns videos parece q ele responde bem... nao gosto de wah MUITo wah saca... ate pq sempre toquei sem... nao preciso de algo gritante..

    e ai galera, o da behringer vale???

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    altirock
    nao é q meu amp seja ruim... é um brabus BRA320 Professional, tem controle de volume, trble, middle, bass, tem 3 entradas p10, mic, guitar, aux, e uma saida atras dele... ele nao é ruim, eu recentemente troquei todos os potenciometros, capacitores... falta so trocar 1 potenciometro, q comprei errado, q é o de volume, mas ele funciona bem, e é bem forte por sinal, mas nao tem uma mesa ou algo do genero pra equaliza nem nada....

    cara, acho q amanha vo da o lançe no ML, vo pega esse beringher ae... so tava meio em duvida de quantos mA ele consome, o anunciante disse q consumia 100, mas no proprio site da beh, diz q consome 30mA... eu tenho uma landscape ps5 350mA, e porenquanto estou usando o mt-2 (20mA)

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    ninguem??

    altirock
    Veterano
    # out/13 · Editado por: altirock
    · votar


    Cara eu pesquisaria mais, meu primeiro Wah foi um Cry Baby Classic (Red Fasel) e paguei R$250 no ML, acho q ainda é possível achar esse preço.

    Esse Behringer sempre me pareceu bem bacana, mas não confio muito em equips dessa marca, pois vários amigos tiveram pedais/ pedaleiras (Ex: Gdi, Vamp) que deram defeito.

    Eu prefiro pegar um pedal mais conceituado usado do q um Behringer novo.

    altirock
    Veterano
    # out/13 · Editado por: altirock
    · votar


    Post Duplo

    altirock
    Veterano
    # out/13 · Editado por: altirock
    · votar


    Post Triplo (Toda hora isso acontece aff)

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    cara, achei um cry baby 95q la... o cara diz ser truebypass e com red fasel... 270 com frete gratis... acho q vou pegar ele mesmo

    mas o cara modificou o pedal pra ser truebypass correto? isso influencia o que no pedal exatamente? acham que vale a pena arriscar???

    HortaRates
    Membro
    # out/13
    · votar


    Lucaz Oliveira
    O true by pass faz com que o pedal não "coma" o sinal da guitarra quando ele estiver desligado. É uma mod bastante desejada, tem gente que fica muito incomodada com essa perda de sinal que pedais que não são true by pass geram.
    O pedal tá barato, mas não sei se é legal comprar usado, pois o potenciômetro acaba sendo desgastado com o uso, e o original para fazer a troca é carinho.

    E não pega o Hellbabe, tive um, e ele é fraquíssimo.

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    http://bimg1.mlstatic.com/pedal-wah-gcb-95-dunlop-true-bypass-e-red-fa sel_MLB-F-5247113196_102013.jpg

    galera, essa é a imagem do pedal aberto...

    o nome é" Pedal Wah Gcb-95 Dunlop - True Bypass E Com Indutor Red Fasel"

    to querendo muito comprar um wah, mas tenho medo dele vim com algum problema... se vier... quais sao os mais comuns, e quanto custaria o concerto, ou a troca de peça se for o caso???

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    HortaRates
    cara obg pela dica, to tentando fugir do hell baby.. mas o preço dele é um marketing muito forte IUAHSIUHAUISHAS

    altirock
    obg tbem amigo... eu nao vou pegar o da ibanez pelo preço, e por ser pouco conhecido, derrepente se eu n gostar e for vender fique mais complicado...

    bom, mas o truebypass é uma "otimizaçao" que o cara fez correto? o potenciometro no caso sairia quanto, caso venha a estar desgastado???

    HortaRates
    Membro
    # out/13
    · votar


    Lucaz Oliveira
    Sim, o true by pass é uma otimização. No Mercado Livre esse potenciômetro custa cerca de R$100,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Wd7jr alguem tem ou ja usou?