zoom 3030 alguem ja usou? comente...

    Autor Mensagem
    percovitch
    Veterano
    # fev/04


    bom, meu primo ta montando um nipe de pedais pra ele e quer se desfazer da zoom 3030 particulamente eu gostei ja q eu nao conheço muito e nao to afim de comprar pedais, gostaria de saber se o valor de 450 reias q ele pediu esta bom por ela e se vale a pena gastar uma grana com ela e brincar um pokinho.. ou e melhor com esse mesmo valor partir pra outra semelhante a ela e mais barata?

    percovitch
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    um amigo me disse que a 505II e superior a ela... por ser mais nova... alguma sugestao sobre essas pedaleiras?

    Morgoth
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    percovitchCara 450,00 acho caro para uma 3030 , creio q vale no máximo uns 400,00, e com essa grana vc pode comprar coisa melhor, a505 II é bem inferior que a 3030 , ja tive as duas, a resoluçao da 3030 18 bits, deixa seus efeitos bem mais reai q na 5050II q é 16bits.. alem de mt mais recursos...

    percovitch
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Morgoth
    o q vc sugeria pra coisa melhor com essa grana?

    Morgoth
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    percovitchCOM ESSA GRANA DA P VC COMPRAR 2 OU 3 BONS PEDAIS DE 2º MAO...

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ou monta 5

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    R$ 450 ta barato.

    percovitch
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    sabe q é.. eu queria mais e pra estudo mesmo... nao conheço nada de estilos de efeitos e nem tenho um estilo unico pra me prender em pedais quem sabe mais pro futuro... gostaria de uma pedaleira pra poder conhcer os sons e tb por q tenho um violao de aço e poderia usar o deley e o reverb da pedaleira alem de um afinador q ela tem tb,,,

    Morgoth
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah, tá nesse caso uma pedaleia caiia bem mesmo, daí vc conhecia s efeitos todos...

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Essa Zoom não é ruim não, tb não é mil maravilhas é legal ela.

    percovitch
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bom.. obrigado por opinarem sobre o assunto acho q vou mesmo numa loja como quem nao quer nada e usar a 505II e ver qual e a dela ja q pelo visto ninguem curte muito ela mais todo mundo tem e serve exatamente pro q eu quero "estudo" alem de ser muito mais barata...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 3030 alguem ja usou? comente...