pedais de baixo

    Autor Mensagem
    baixistadoido
    Veterano
    # jan/04


    Serve?
    tem utilidade??? ou soh pra zuar???
    wah wah e overdrive acho q sao os unicos uteis neh?
    vlw

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu acho que pedal nao eh coisa de baixo, mas gosto eh gosto =P

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    quanta idiotice que eu sou obrigado a ler....

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    idiotice e ignorancia

    flavio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se eu usar um pedal de distorçao de guitarra em um baixo pode stragar alguma coisa nele???e nos falantes do baixo???

    Seu Zé
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Estragar é impróvavel, Flávio. Mas talvez o som não saia legal, pois pedais de guitarras são feitos para a frequência da guitarra. O ideal é que use mesmo um pedal de baixo.

    Pedro Miranda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po galera vcs são mt sem cultura, deve ser do tipo q soh escuta metal, vai escutar pink Floyd q vcs entenderam.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    baixistadoido
    Cara, sou baixista e luthier e tenho uma banda semi-profissional onde tocamos músicas próprias e versões de musicas dos outros, meu "set-up" é: Um Fuzz fabricado por mim e otimizado para baixo, um Limiter/Enchancer, um equalizador e ou Flanger da Boss e um Chorus da Oliver todos específicos para baixo.
    Abç

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pedro Miranda
    Até quem ouve metal, é só ouvir "For whon the bell tolls" ou "Anesthesia (pulling teeths)" que pra mim é a era de ouro do metallica, porque eles tinham o melhor baixista de Metal da História.....

    Cliff Burton que faz niver hj...10/02

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fazia né.... que deus o tenha num lugar cheio de alembic's e rickenbacker's....

    bassguy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu acho que vai do gosto de cada baixista... eu to sempre buscando coisas novas tanto de equipamento quanto tecnicas para desenvolver um som proprio... o meu som... acho que vale tudo para ser unico, original...

    meu set up de pedais: Jim Dunlop Bass cry baby, mxr phase 90 e bass octave, bass compactor da sansamp, digital deley boss, flager bf-3 boss.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais de baixo