Ajuda para um Set de Pedais

    Autor Mensagem
    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # out/13


    Boa noite galera, sou novato no forum em parte de postagens, mas faz MUITO tempo que o utilizo como anonimo pra buscar informaçoes opnioes e etc.

    eu pesquisei bastante, mas tem algumas duvidas que eu nao consegui tirar apenas olhando topico dos outros, entao estou criando um pras minhas duvidas.

    sou novato em termos de pedais, sempre usei guitar rig com uma memphis mlp100 conectado no pc, que joga no meu headphone, agora ja comprei uma vulcan-ct tagima, tenho um amp muito antigo que nao é especifico pra guita(mas vou trocar por um novo + pra frente).

    estou comprando na internet a fonte da landscape ps5, com fonte eu nao tenho muitas duvidas, sei q landscape é uma otima marca e que a fonte vai estabilizar legal

    comprei um pedal da boss, o mt-2 metalzone, famoso esse, meu intuito com ele é usar para bases, e alguns solos bem agudos mesmo(toco muito metallica pantera, vo aprender slayer mais pra frente)

    bom, de 5 pedais disponiveis ja tenho 1, estava pensando em comprar o brutal distortion da landscape (brd2), eu queria opniao de voces pra qual tipo de banda esse pedal serve

    chorus nao entendo muito, mas tambem me interessei pelo angel chorus agc2 da landscape... eu gostaria de saber o seguinte, ja ouvi dizer q é possivel ligar a dist e o chorus junto, que o chorus da um efeito nos solos incriviel, ja ouvi dizer que o zakk faz isso no solo da hellraiser... gostaria de saber se alguem tem info sobre isso.

    de resto, queria opniao de um delay... e se vcs acham que compensa comprar o pedalboard da landscape, se existem outros mais em conta... ou voces acham que pra 3 4 pedais nao é necessario.

    desculpas ficou bem grande esse topico, mas é que quero tirar bastantes duvidas de uma vez, ja agradeçendo a voces pela ajuda.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para um Set de Pedais