Autor |
Mensagem |
dimi1822 Membro |
# set/13 · Editado por: dimi1822
Fala galera do fcc
hoje eu fiz um sample, de um dos piores pedais do mundo, não fico a melhor coisa do mundo, mas foi oq deu pra fazer com os equips que tao aqui
alguem se arrisca, a chutar que pedal é este ? dica, ele é famoso e tudo mundo odeia ele
dei um probleminha no micro na hora da gravação
https://soundcloud.com/mitisak/riffs-com-o-pior-pedal-do-mudo
|
MetalJames Membro |
# set/13
· votar
Aff...
|
lagger Veterano |
# set/13
· votar
What the Fuck?
|
Mu_Cephei Veterano |
# set/13
· votar
hehe
|
msp1909 Veterano |
# set/13 · Editado por: msp1909
· votar
Sinto um Ds1 ai!! Timbre abelhudo pra caramba! Como que vc gravou isso? Não tá legal cara!
|
dimi1822 Membro |
# set/13
· votar
msp1909
muitos vão rir, mas tentei fazer um teste, enquanto o meu shure 57 não chega......
eu coloquei um microfone de pc no fone de ouvido, e coloquei pra gravar....
achei, que fico ruim, mas é melhor timbre que conseguei com o pedal
|
strinbergshredder Veterano
![Guitarrista Revelação 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# set/13
· votar
undefineddimi1822 muitos vão rir, mas tentei fazer um teste, enquanto o meu shure 57 não chega...... eu coloquei um microfone de pc no fone de ouvido, e coloquei pra gravar.... achei, que fico ruim, mas é melhor timbre que conseguei com o pedal
Pô cara, o timbre pode até ter ficado bom, mas gravando assim tbm é osso hein...
|
Alex guitar man Veterano |
# set/13
· votar
é pedaleira?
|
SeeYouLaterAlligator Veterano |
# set/13
· votar
Zoom 505
|
Led Zé Veterano |
# set/13
· votar
dimi1822 Putz, tá uma caixa de abelha danada ghehehehe. Tá parecendo pedaleira antiga plugada num multiuso.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# set/13
· votar
dimi1822 Se fosse pra chutar, diria que é um Metal Zone. Mas pelo que vc falou, o pedal é o menor dos teus problemas. Sério que vc gravou com um mic de pc no fone de ouvido? Na sinceridade, não ficou muito bom não.
|
dimi1822 Membro |
# out/13
· votar
é estou ciente que não ficou bom..... porem foi o melhor que eu consegui de uma
eu usei uma zoom g1
|
Alex guitar man Veterano |
# out/13
· votar
dimi1822
Cara, com uma G1 da pra tirar algo EXTREMAMENTE superior a isso, a simulação de falante estava ligada?
|
vintagentleman Veterano |
# out/13
· votar
KKKKKKKKKKKKK
O som da Sweet Child parece daquelas camisinhas musicais rsrsrs
|
Led Zé Veterano |
# out/13
· votar
Eu vou concordar com o Alex guitar man. Apesar de achar os drives da G1 uma buesta, dá pra fazer muito melhor que isso aí. E como ele mesmo disse, parece que está sem simulação de gabinete.
vintagentleman kkkkk
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/13
· votar
Quando foi que o G1 foi eleito o pior pedal do mundo? Lembro que quando ele foi lançado tinha muita gente, até cara profissional, trando resultados infinitamente superiores a esse. Nem com uma 505 plugada num ciclotron eu conseguiria tirar um timbre tão ruim como esse.
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# out/13
· votar
Eu bem que queria ter uma G1 nesse momento...
|
LeandroP Moderador |
# out/13
· votar
dimi1822
Nem é tão ruim assim dependendo da aplicação.
Ouça esse som... Saturação direto na mesa: http://www.youtube.com/watch?v=KrkwgTBrW78
|
Grimc Veterano |
# out/13
· votar
Cara, a minha sugestão é vc pegar um plugzinho p10-p2 e plugar essa pedaleira aí direto na placa de som, e dá uma estudada nela que você consegue tirar uns timbres massas, a G1 tá longe de ser o pior pedal do mundo
|