Defeitinho na Boss ME-70

    Autor Mensagem
    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # set/13


    Opa galera!

    Comprei uma pedaleira BOSS ME-70 (pouco uso) pra revender. Só que ela apresenta um pequeno defeito. Conversei com o antigo dono e ele disse que pagaria o conserto tranquilamente.

    O defeito é o seguinte: A pedaleira tem 6 potenciômetros (aqueles chaveados) chamados 'type', que selecionam os efeitos de cada sessão. Os potenciômetros que tem 8 níveis vão de 1 a 4 na posição que era pra ser de 1 a 2, e de 5 a 8 na posição que era pra ser de 3 a 4. Ou seja: Os potenciômetros estão sendo usados pela metade! A impressão que da é que estão completamente desregulados...

    O antigo dono começou a tocar baixo e ela ficou muito tempo parada... Talvez tenha sido 'humildade' rsrs

    Vim perguntar pra vocês: Já viram esse defeito alguma vez? É caro pra consertar? Ela já não está mais na garantia, e não sei onde posso leva-la para arrumar! Não vou pagar nada no conserto, mas quero evitar de levar uma facada do técnico mesmo assim.

    Grato, abraços!

    Guitarist of God
    Veterano
    # set/13
    · votar


    cara é simples mesmo leva nas autorizadas roland ou em um tecnico de sua confiança pois ou é sujeira ou realmente umidadenos nos knobs lembrando que nas autorizadas roland é bem mais garantia de serviço com qualidade mas o preço é um pouco cara blz........

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Guitarist of God
    Muito obrigado! Infelizmente não consegui achar uma assistência Roland aqui em SP... Mas pretendo leva-la em um técnico, é o que me resta rsrs Muito obrigado cara o/

    Igor VRT
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Olá,
    Tem um cara querendo me vender uma me 70 que tem esse mesmo problema. Gostaria de saber se você soube o que gerou o defeito e se conseguiu ajeitar a sua pedaleira e por quanto...

    Ismah
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Igor VRT

    Não há como saber se é o mesmo defeito. Uma compra dessas só vale, se vc pedir pro cara orçar um concerto, e pagar o concerto junto com a pedaleira, já concertada.

    Melquib2
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Gente, não há conserto para esse defeito a não ser a troca da placa, que não é um conserto. Isso é um problema crônico da ME. Aposto como vai dar na ME 80 também! Fujam dessas. Isso é um problemas sério. Tinha 10 drives e só posso usar 4 agora!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defeitinho na Boss ME-70