Autor |
Mensagem |
kinhoBram Veterano |
# ago/13
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498829929-ibanez-ts-9-ts-808-tu be-screamer-pci-_JM#questionText
tao vendendo a placa e o projeto por 20 reais com frete incluso... será que dá certo mesmo?
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
kinhoBram Vai com tudo velho.. Recomendo o el griton da tonepad E use a busa aqui do forum usando isso: "Ok mais um ts" Fiz um ts q é o melhor...hehhehe depois rexomendo o bass mod ts google it
o/
|
ogner Veterano
|
# ago/13 · Editado por: ogner
· votar
Vi la o anuncio.
Ele ja ta vendendo o El Griton. ( q teoricamente não poderia vender ¬¬ ) Bahhhh, pega o projeto e faz tudo!! Vai na busca sobre conefecção de placa fenolite, Google it, DIY Hehehe
PS: Esse projeto NÃO é igual a um TS808 ( a placa/circuito ) mas fica muito bom e bem próximo som.
|
kinhoBram Veterano |
# ago/13
· votar
vc faz placas?
|
ogner Veterano
|
# ago/13 · Editado por: ogner
· votar
kinhoBram Sim, procure aqui e no youtube confecção de placa fenolite,
Obs: Faço pra mim
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200949/
|
kinhoBram Veterano |
# ago/13
· votar
eu nao entendo nada de eletronica, mesmo comprando a placa nao sei se consigo montar, sabe onde compro os outros componentes aqui em sao paulo?
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
kinhoBram Cara, le o topico que indiquei! Eu nao sabia nada quando montei o meu. Qualquer duvida, depois de dar uma lida lá, poste NAQUELE tópico. Regras do forum sobre temas repetidos, ok!? Sta efigenia ae em SP, comprei muita coisa lá. em sites tem o soldafria.com.br Mas le lá o topico. Vai no tonepad.com
abs.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# ago/13
· votar
A placa já esta tão bem fabricada, que fico tentado a comprar. Só de pensar em imprimir em impressora a laser, ou xerox do layout na folha vegetal, depois ficar esfregando o ferro de passar roupa na placa, corroer e fazer sujeira com percloreto e manchar o chão do quintal....furar e nessa ja arrancar uma ilha da placa.... acho que vale.
uma dica pra esse pedal. tem um resistor de 510k e um de 51k que não são faceis de se comprar, da pra ligar em serie 2 resistores de 330k+180k=510k e 33k+18k=51k.
|