(Review) Little Wah - EFR Eletronics - por Marc Snow

    Autor Mensagem
    Marc Snow
    Veterano
    # ago/13


    Espero que curtam esse pedal que recebi.



    Led Zé
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Marc Snow
    Massa! Show de bola! Gostei do timbre! Agora, o que ele oferece a mais para que eu não compre o mini morley por 79 dólares ? Essa é questã...Vi aqui no ML um anúncio finalizado onde ele estava 300 e la vai pedrada...Carinho né...Esses handmakers tem que dar um jeito de competir com os produtos importados pois mesmo com o dolar alto , frete + imposto o mini morley sai mais em conta. Sem contar que no ML tem o mini morley wah + volume por 360. Aí fica difícil...Acredito que esse pedal tenha a mesma qualidade mas como compro e vendo equipamentos direto , sei a diferença que uma marca faz na hora da venda.

    No mais, pedal bem legal.

    Marc Snow
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Led Zé
    Cara. eu não sei quanto ao preço, pois eu recebi o pedal do Elton Ramos para fazer o review.

    Gostei muito do som, tamanho e funcionalidade. Inclusive vou passar mey Crybaby com Mod de voicing e double fasel

    Gasparzim
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Muito legal esse pedal e o review

    mas legal mesmo foi a imitação do Torao! hehehe

    Lu_Soares
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Comprei um desse e estou muito satisfeito, eu tinha um Morley Bad Horsie II e o tamanho dele é um contra.

    Como sou guitarrista/vocalista o fato de ser acionamento óptico/mecânico é fundamental pra mim.

    Esse me atendeu perfeitamente, pequeno , prático e o mais importante muito boa a qualidade sonora dele.

    Marc Snow
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Gasparzim
    HUAHAUHAUAH Torao é gente boa.

    Lu_Soares
    Concordo

    nofear
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Marc Snow

    Cara que demais a sua Jackson!
    Que modelo é esse?

    Fugitivo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Marc Snow
    tava sumidao hein, num faz isso mais não po hehehe

    Ramsay
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Marc Snow

    Parabéns pelo review, só achei essa sua afirmativa "de uma qualidade bem superior ao que a gente vê aí na média do mercado" um tanto exagerada.

    Achei o som do Wah muito bom, porém um tanto puxado pros médios/agudos em detrimento dos graves.

    Eu não acho que esse pedal seja superior aos Morleys, Crybabys e Voxs da vida, no máximo, igual.

    fernando0877
    Veterano
    # set/14 · Editado por: fernando0877
    · votar


    Revivendo... Peguei um Little Wah faz uns 3 meses, e cada vez que uso me arrepio. Tem a voz mais natural que já ouvi num wah. A palavra cantante e musical que o Torao utilizou para descrever foi muito precisa.
    Eu estava com receio de que pudesse faltar regulagens pra casar com diferentes guitas e amplis. Mas não! Está sendo musical com tudo que é equipo. E, canta lindamente com distorções, este era outro receio, Como sabem, não é todo wah que casa com distorção. A galera aqui tem se impressionado, pois o efeito realmente é evidente e corta a mix.

    Assim como o o Lu_Soares.. senti que facilitou muito ser óptico. Pois quando se está cantando e precisa acionar um wah com switch acabo me atrapalhando (não cheguei ao nível do hendrix ainda). Agora "quase" não me perco mais.. hehe.

    Ramsay Eu aqui também acho, sem medo de falar bobagem, ele acima da "média" do que vejo/ouço/toquei por aí. E me refiro tmb ao Vox padrão e ao Dunlops GCB95, quanto ao Morley não posso opinar pois nunca toquei. Não tem nada de puxado para os médios/agudos em detrimento dos graves (??)... pelo contrário, Ele não dá aquela emagrecida de lata no som.

    Mas como sou muito amador pra ter crédito no meu review... Vou trazer as palavras do meu amigo Tomati (guitarrista do Quinteto do Jô) que disse assim:
    [...]...surgiu esse cara chamado Elton Ramos, que já faz o maior pedal Wah-wah que ja toquei...[...] fonte: http://tomati.com.br/_blog/index.php/item/108-little-wha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Review) Little Wah - EFR Eletronics - por Marc Snow