Pedais para tocar Creed

    Autor Mensagem
    Ethan Hofman
    Membro Novato
    # ago/13


    Então galera, antes que venham com paus e pedras. Já vou avisando, usei a busca e não encontrei exatamente o que eu queria. Enfim, to com o objetivo de montar uma banda que toca músicas do estilo de Creed, porém eu não sei quais pedais necessários.

    Uns falaram Chorus, outros Flanger. Teve um que falou Wah-Wah, porém não me recordo de uma música da banda que tenha esse efeito (se alguém souber o nome dessa música, me avise).

    Com certeza eu comprarei um pedal de Distortion, mas eu também quero saber qual mais eu devo comprar. Os que são realmente necessários. Falem os que você acharem melhor, não precisando levar o preço em consideração

    Outra coisa, eu to com o planejando de comprar uma nova guitarra. Uma Epiphone SG G400. É uma boa? Tipo, para o estilo de música que eu vou tocar? (Aos que estavam com preguiça de ler, eu vou tocar Rock Alternativo e Romântico. E vou tocar Blues também, apesar de não ser com a banda. É que eu gosto desse estilo)

    Resumindo: quais pedais são essenciais para esse estilo de música (levem o Blues em consideração, por favor)?

    A guitarra que eu citei acima é boa para o estilo que eu quero?


    Obrigado desde já.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais para tocar Creed