creed....

    Autor Mensagem
    loukorock
    Veterano
    # abr/05


    Sera que ninguém sabe tirar o som da musica my sacrifice do creed.??
    ja tentei de varios jeitos com minha zoom 606. mais não sai nem a pau... eu queria o dedilhado.. na introdução e depois a total distorção;;;;;; caralho"!"""!!!"!"!"!

    jean_ps
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    essa musica eh faciu ...treina e vc consegue.....

    Rolives
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O segredo dela é a afinação que é bem direfente do normal:

    Segue abaixo a afinação

    1-D
    2-D
    3-A
    4-D
    5-A
    6-D

    loukorock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rolives
    blz cara... mais acontece que essa é afinação certo...
    Mais e o pache dela... para minha zoom 606.. queria saber o pache dela porque não acho em nenhum lugar mano..!!!!

    blz ........

    loukorock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    jean_ps
    e vc...... não é questão de saber tocar... essa musica é facil.. mais acontece que eu não tenho o pache dela.. como quer que eu toque sem ter o som original...

    loukorock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rolives
    acontece tbm que não sei tocar nesse tom dessa afinação que vc me passou.. me mostra as notas que tem que tocar com essa afinação tbm..

    rockman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara c/ meu vulcano g200 eu consigo tirar um som bem parecido, nessa Zoom eu nunca toquei, mais fuça bastante que tu acho algo parecido....

    steka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    loukorock, acontece que a afinação muda completamente o som.... vai deixar com muito mais peso.... muuuuuito mais....

    rafaelsales
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu uso a afinacao dela soh mudando a 6ª corda:
    1-E
    2-B
    3-G
    4-D
    5-A
    6-D
    Eu achei uma tablatura na net que ensina ela deesse jeito. Eu sei que desse jeito meu fica perfeito. Quanto ao timbre... na Zoom 505 II, em poucos segundos fucando consegui um timbre bem parecido, tanto clean como com distorcao. Agora, igual vc nunca vai conseguir, a nao ser que compre o equipamento do Mark Tremotti e ainda copie todas as suas configracoes...

    loukorock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rafaelsales
    mais em que site da net você achou a tablatura....
    eu toco com essa afinação tbm...

    Climzirus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    loukorock
    acontece q tem algumas tablaturas na net q saum errada po !! nunca vai ser perfeito cabe a vc identifica-las e tals assim como o rafael fez !!

    Bom qto ao equipo dele, com a zoom vai fica meio dificil neh ! mas sei lah jah tento os path dos cifraclub q tem e pah !! ou senaum pega um gt2

    loukorock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Climzirus
    aff cara.. ja tentei com umas par de tablaturas.. e num tem porra nehuma de som do creed.. claro que deve ser as mesmas notas,. mais o foda e saber qual foi o driv., o pedal.. e os pache que ele usa.. os pache do cifraclub do creed não tem nada a ver......!"!"!"

    loukorock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Climzirus
    aff cara.. ja tentei com umas par de tablaturas.. e num tem porra nehuma de som do creed.. claro que deve ser as mesmas notas,. mais o foda e saber qual foi o driv., o pedal.. e os pache que ele usa.. os pache do cifraclub do creed não tem nada a ver......!"!"!"

    loukorock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Climzirus
    aff cara.. ja tentei com umas par de tablaturas.. e num tem porra nehuma de som do creed.. claro que deve ser as mesmas notas,. mais o foda e saber qual foi o driv., o pedal.. e os pache que ele usa.. os pache do cifraclub do creed não tem nada a ver......!"!"!"

    Rolives
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Faz o seguinte:
    Faz aquela afinação q eu te falei depois vc pega e liga a distorção e toca todas as cordas sem nehum acorde tipo tudo solta... essa é a parte do refrão ai vc coloca a música e tenta regular um timbre parecido como ja te falei e falo de novo o segredo é a afinação.

    Qnd comecei a tocar ela eu tbm nao entendia pq vc nao ouve só duas cordas e sim um monte ou seja as 6 cordas da impressão de uma distorção bem gorda preencida totalmente isso ocorre devido a afinação q o cara usa faz um teste

    loukorock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rolives
    blz então eu percebi mesmo quando fiz sua afinação pareceu mesmo com o som do my sacrifice..
    Vou tentar fazer isso então...
    Mais vc num tem nenhuma ideia de como seje o timbre??

    Leandro Tomaz André
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Passa o patche pro cara porra!!!!!!

    jean_ps
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    loukorock
    eu criei um patch p/ esse tipo de musica...intro de still loving you, creed, heroes of sand, red hot....sacou?! c tem q criar de acordo com o q vc axa...tipow eu posso te passar patches mas tem a questao da guitarra(captadores, ponte....)..

    Rolives
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Leandro Tomaz André
    loukorock

    Entao eu uso o GT2 e um Vulcano e uma Guitarra Gibson Special o som é fodão eu coloco o GT2 no timbre "California" e aumento o ganho.

    loukorock
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    so tem cabaço aqui caralho viu........

    Climzirus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vixeee

    Rolives
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    loukorock
    ta loko

    loukorock
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rolives
    ta loko mesmo...
    essa porra de my sacrifice do creed eh a unica musica deles que presta é a unica musica que consigo ouvir daqueles troxas

    loukorock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    foda-se esse tópico...... creed num presta mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a creed....