Digitec Rp500 Backing Track

    Autor Mensagem
    Ducasguitar
    Veterano
    # mar/11


    Olá pessoal , Alguem pode me ajudar ? Temho a pod xt live estudo nela com os fones de ouvido usando backing tracks pelo programa dela, ok. Sabem me dizer se posso fazer isso com Rp 500 ?

    Bog
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ducasguitar

    Você pode mandar som para a RP500 pela USB (quando conectada a um computador, funcionando como uma interface de áudio) ou pela entrada auxiliar.

    Ducasguitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bog , mais uma pergunta. Já estou com ela nas mãos , só que achei o som dela muito baixo pelo fone de ouvido , isso é normal? (Ainda não conectei ela pois peguei hoje , e só vou comprar o cabo usb amanhã).Obrigado.

    I.R.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    depende da qualidade do seu fone

    Ducasguitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Posso garantir que não é a qualidade do fone.

    bluesmanjf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ducasguitar,
    eu tenho uma RP1000 e os patches de fábrica vêm com volume moderado.
    É só vc aumentar o master que automaticamente todos os patches já sobem o volume.

    Pode ser isso.

    Farplay
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Farplay
    · votar


    Ducasguitar,
    eu tenho uma RP500 também eu tinha um fone philips daqueles grandões (acho que 2500) e soava muito baixo mesmo, agora to com um akg 414 e o som ficou muito alto.
    Se o problema realmente não for o fone, tenta aumentar não só o master mas na parte do amplificador o gain e o volume do próprio amp (no patche da pedaleira), se não der certo, vale a pena testar com outro fone, com o meu novo é impossível passar do volume 75 do master, sem ficar surdão.

    Ducasguitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pessoal eu tenho um Sunriser , um akg , um fone orinal do ipod e um meia boca . O que acontece é que comparando com a Pod xt live , realmente o som é muito baixo . Más deve ser assim mesmo . Valeu !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitec Rp500 Backing Track