| Autor | Mensagem | 
| PigO Veterano
 | # ago/13 · Editado por: PigO 

galera, eu tive aqui pensando comigo um esquema pra  ligar o smartphone e a guitarra no imput da pedaleira ao mesmo tempo, assim eu posso soltar os backing track direto....sera que da certo? sera que funciona?

ps: cliquem ali em cima pra ver a imagem do esquema....

| 
| Frio Veterano
 | # ago/13 · votar

Q pedaleira vc usa, algumas tem entrada aux q da pra fazer isso.

| 
| PigO Veterano
 | # ago/13 · Editado por: PigO · votar

Frio

é uma zoom g3, e só tem 1 input

| 
| Frio Veterano
 | # ago/13 · votar

Entao fica dificil, se vc colocar um adaptador pra conectar a guitarra e o celular, oq sair do celular vai ficar com o mesmo efeito do som da guitarra.
 Como é a ligação de saida, amp ou fone de ouvido?
 Eu fazia assim com fone de ouvido: ligava o fone do celular aquele interno ouricular e pegada outro aquele tipo de pc q sao maiores e ligava no pedal e ficava com os 2 no ouvido ao mesmo tempo.

| 
| PigO Veterano
 | # ago/13 · Editado por: PigO · votar

Frio

Como é a ligação de saida, amp ou fone de ouvido?
 Eu fazia assim com fone de ouvido: ligava o fone do celular aquele interno ouricular e pegada outro aquele tipo de pc q sao maiores e ligava no pedal e ficava com os 2 no ouvido ao mesmo tempo.

entendi, eu uso as tanto o amp como o fone, depende do dia, mas o proposito de eu ter pensado nesse esquema seria para tocar em linha, dai ao invés de ligar o smart na mesa que fica longe, eu ligaria direto na pedaleira, e eu nem sequer pensei na possibilidade de a musica sair com efeito, realmente já descobrimos que não da certo então.....

pensando diferente, outro esquema:

ao inves de colocar o adaptador no input, eu colocaria no out, ficando assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

acho que agora daria certo neh?

| 
| nenemjonas Veterano
 | # ago/13 · votar

PigO

Que guitarra e essa?Tonante?

Brincadeira a parte...

Cara foi bem pensado,ajudaria bastante nas hrs de estudo,mas como sua pedaleira so tem uma entrada ficada dificil.

| 
| Frio Veterano
 | # ago/13 · votar

Acredito q assim de certo, só testando pra saber.

| 
| JJJ Veterano

| # ago/13 · votar

Guitarra bonita, hein?... hehehe

Que tal um mixerzinho? Tem uns da Behringer bem baratos e com saída de fone.

|