Galera, preciso de algumas opiniões!

    Autor Mensagem
    RoughBoy
    Veterano
    # jul/13


    Boa tarde galera,
    perambulo pelo FCC a tempos, um tópico aqui, outro acolá, mas sempre fui mais ''inativo'' nas postagens de fato.

    Bom, tenho alguns problemas, meu equip atual: Vintage Paradise, Ibanez GRG 270, Landscape predator 125w's, uso cabos Planet Wave nas conecções, e Tecniforte (Ampli set, set guitar).

    Eu sempre tive problemas com ruído no meu set e estou quase abortando ele e comprando a famigerada ME 25, ja testei cabos, liguei pedais separados, mudei ordem, blindei guitarras, já descartei tambem a opção de aterramentos já que esse maldito ruído me acompanha em estudios, rodei e rodei e rodei os foruns e não encontrei algo alem dessas opções que de fato suprisse minha desgrama HUAHAUHAUHUHUA.

    Alguém tem alguma dica Mágica que talvez esteja passando em baixo do meu nariz e eu não estou percebendo? Sera a pedaleira uma solução? Um noise Supresor ou Noise reduction sei lá...!

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoughBoy
    Já trocou a fonte?? Fontes ruins sempre dão ruidos.
    Caso já tenha feito isso, ai não sei, talvez seja melhor trocar por um multiefeitos mesmo.

    RoughBoy
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    brunowebguitar

    Bizarramente ja sim brother, atualmente uso uma Onner, ainda não tive resultados legais...

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoughBoy
    Qual seu set de pedais?

    RoughBoy
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: RoughBoy
    · votar


    Ogner

    é um set simples, Jack Hammer, DS1, Angel Chorus, DD400 e um Gdi 21, o som clean me satisfaz, sem ruido algum... porem quando ligo os ditortion, separados ou não com uma ganho relativamente médio ou elevado os barulhos começam e posteriormente viram microfonias HUAHUAHA

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoughBoy

    Microfonia é captador.

    RoughBoy
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ogner
    Quando ela vem sozinha né man, a microfonia que estou me referindo ve como uma espécie de feedback dos ruidos, é só com o meu set que isso acontece, os caps da Vintage são Wilkinson, e não dão problemas em outros lugares. Já não sei mais o que fazer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, preciso de algumas opiniões!