Preciso de AJUDA com algumas ligações !!!!!!!!!!....

    Autor Mensagem
    kassio
    Veterano
    # mai/05


    oi...bom a minha situação é a seguinte!!! eu tenho uma guitarra Tagima,um boss ds1, uma pedaleira 606 zoom e um wah wah shelter.. ñ é o equipamento dos sonhos.heh.. mas da pra quebrar um galho.. qual é a melhor maneira d ligar tudo isso no amp... rola d usar o dist do ds1 e usar a pedaleira como fonte de efeitos , tudo isso junto com o wah wah...de uma forma q o som fique bom... com seria essa ligação?? qts fontes seriam necessárias ??! vcs btf no ds1.. será q seria melhor usar a dist do amp junto com a pdaleira e o wah em vez d ds1... eu faço um som hard... acdc deep purple ... coisas nacionais.. barão e etc.. o mais pesado q eu chego a tocar.. é metallica !!!! por favor.. me de algumas idéias.. qual a opinião d vcs...

    Carcará
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e ai, kassio!
    a algum tempo atrás eu usava um 2020 da Zoom, um GT2 e um wha wha Crybaby. Eu ligava da seguinte forma: o sinal sai da guitarra vai para o wha sai dele vai para a dist., dela pro processador de efeitos e de lá para o ampli. pra esse equipamento foi o que achei que soou melhor. Quanto a fonte vc pode comprar um extensor e ligar tudo com uma fonte só. Na real o grande lance e ligar de todas as formas e escutar o que mais lhe agrada, é complicado ás vezes sentir a diferença depois de desmontar e montar dnovo, mas isso ira fazer com que vc observe com muito mais critério o som que vc tira. Boa sorte!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de AJUDA com algumas ligações !!!!!!!!!!....