Quais pedais posso comprar para usar junto com minha boss me-25?

    Autor Mensagem
    Levita de Jesus
    Veterano
    # jul/13


    Lembrando que efeitos diversos por enquanto vou usar dar pedaleira, por que não tenho condições de montar um set agora.. Queria dicas de pelo menos dois pra começar.. tipo um de distorção top e um para solos em geral!!

    Nunca tive pedal , por isso conto com a ajuda do fórum pra não adquirir errado!! Obrigado!!!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre quais pedais/pedaleiras comprar, como funcionam, como ligar, ordem e demais dicas, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    fla3d
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eu tive uma ME-25 e comprei um tube screamer e um big muff pra usar com ela, depois troquei o muff por um RAT e acho que combinou melhor.

    MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Levita de Jesus
    Qualquer simulador de amp ajuda essa bixinha funcionar 10x melhor, quase todo mundo concorda...

    SkyHawk
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Mas a ME-25 ja nao tem 10 simuladores de amp ???

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quais pedais posso comprar para usar junto com minha boss me-25?