problema de cadencia com pedais+pedaleira boss

    Autor Mensagem
    vitim.guitarrista
    Veterano
    # jul/13


    nao tem como eu perguntar isso em outro topico por ser restrito ao meu set. claro q nao é impossivel alguem ter um igual, mas vamo la:

    tenho uma pedaleira boss me-20, um jackhammer marshall emprestado por tempo ilimitado praticamente, e um boss mt-2 q eu achei(sim eu achei, n robei de ngm)

    como eu posso fazer a cadencia destes? eu usava a seguinte ordem:

    guitarra->jackhammer->bossme20->mt-2->amp

    ai um amigo me disse que se eu gostasse, podia usar o mt2 como distorçao principal e o jackhammer de boost pra solos. so q como? lembrando q na pedaleira eu uso compressor, wah wah e as vezes reverb e delay. nao posso colocar depois pq embola com o delay, o wah wah fica muito baixo e distorcido... nao sei como faz ehheheheh

    eu realmente tinha problema de faltar um boost quando eu tocava nos shows, ja nos ensaios o amp ficava no talo e dava ganho no sinal, nos shows eu n podia/posso colocar um amp de 100w do meu lado no talo sem querer ficar surdo.

    eu toco rock classico na minha banda, tem um pouco de heavy metal e hard rock tambem. meu set de pedais é esse, tenho uma guitarra jackson js32r(FR, H-H)


    da uma dica ai galera, como eu posso fazer pra solucionar o meu problema sem ter que vender nada, ou comprar nada, ou comprar pouca coisa... enfim, peço ajuda !

    obg

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre quais pedais/pedaleiras comprar, como funcionam, como ligar, ordem e demais dicas, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    amilanezi
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    vitim.guitarrista
    Coloca o MT-2 logo depois do jackhammer, o resto fica igual...

    Porém isso meio que mata o Wha Wha da pedaleira, mas não vejo outra solução, pq colocar as distorções após a pedaleira prejudica as modulações...se usares muito muito mesmo o Wha Wha, o certo seria colocar um logo após a guitarra e usar o pedal de expressão da pedaleira somente como volume.

    o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a problema de cadencia com pedais+pedaleira boss