Autor |
Mensagem |
giovanni.clayton Membro |
# jul/13
Recentemente eu ouvi o Boss tera echo o TE2 e achei o timbre dele incrivel, principalmente quando mistura com distorção fica um som muito bonito mesmo. Só que o preço é meio salgado, achei por 650 no ML =/. Alguém conhece um pedal que faz um som semelhante???
|
Filippo14 Veterano |
# jul/13
· votar
giovanni.clayton Cara alguns pedais de delay digitais fazem isso, mas eles costumam ter um preço caro devido a qualidade do efeito. Acho que mais barato que isso não se encontra muita coisa não, e se encontrar eu duvido que seja de qualidade.
Abraço
|
giovanni.clayton Membro |
# jul/13
· votar
Eu tenho um DD3 não faz esse som =/
|
Paul Jackson Neto Membro |
# jul/13
· votar
Véio,
tenta um Fuhrmann Analog Echo ... tem um timbre bem semelhante por um preço M UITO mais em conta, e ainda é True By pass ...
o Flash Back da TC também possui um modo Echo ... e vários outros,
|
AlerionGuitar Veterano |
# jul/13
· votar
compra um Danelectro FAB delay 600ms bom e barato e se misturar com um metal ou overdrive fica muito gostoso o som.
|
Paul Jackson Neto Membro |
# jul/13
· votar
O primeiro video que vi deste pedal achei até legal, mas depois notei que tem muita coisa rolando de uma vez só ... tipo tem som de delay Echo, reverb e outros sons cabulosos atrás também ... fica um som legal, diferente, mas sinceramente acho pouco usável, pra mim somente em situações pontuais dará para usar um pedal assim ...
|
Rico BA Membro Novato |
# mai/14
· votar
Já usei esse pedal e certamente será minha próxima aquisição, ele é ideal para utilizar com distorção ou drive, acredito que existam outras soluções mais viáveis para efeitos de ambiência em som limpo como o Flint (já usei), Supernatural Reverber da Hardiwire (que tenho e não me desfaço por nada) e o Tc, mas para a aplicação referida não há pedal melhor. É uma pena não ser TBP.
|
Filippo14 Veterano |
# mai/14
· votar
Rico BA Mano, não ser TBP não é demerito nenhum, fica tranquilo. o ideal é ter buffered by pass e true by pass em seu conjunto de pedais. O TBP sempre perde um pouco de sinal, nem que seja com cabos bons e pedais bons, é da "natureza" deles perder sinal, nem que seja pouca coisa. Os buffered servem para nãoo perder esse sinal, eles tentam equilibrar essa perda de timbre aumentando o sinal quando ele passa pelo pedal, o problema disso é quando o buffered é ruim ou quando você só usa pedais buffered porque ou ele colore e muda totalmente o sinal por ser um pedal com um buffered ruim (Digitech Whammy, o som fica muito diferente) ou quando o número de pedais com buffer é tão grande que o que eles aumentam o sinal é muito mais do que se perde, colorindo o sinal e transformando ele totalmente mais uma vez. A chave é o equilíbrio dos pedais, sendo todos muito bons e com cabos de ótima qualidade.
|
pedrolake Veterano |
# mai/14
· votar
Danelectro reel Echo, é muito bom, limpo e cristalino, com otimo echo/delay
|