Review: Fonte Landscape Ps-2

    Autor Mensagem
    Michel_Wylde
    Veterano
    # jul/13


    Como é que eu adquiri:
    Eu sempre usava essas fontes 'ching ling' da vida, até partir pra pedais mais 'caros' e ter sempre uma pulga atrás da orelha a respeito da confiabilidade dessas fontes. Aí comprei um pedalboard (PB-16 com case alumínio, que veio com fonte + patch bay). Porém, tive que me desfazer dele pra pegar uma guitarra em um rolo, e fiquei novamente sem fonte para os pedais, até comprar essa fonte Ps2 da Landscape.

    Características Gerais
    - Modelo: PS 2
    - Material: Plástico
    - Alimentação de Entrada: 110/220 VAC (60Hz)
    - Alimentação de Saída: 9 VDC – 350mA
    - Número de Saídas: 5
    - Indicação: Para pedais de efeito de qualquer marca com alimentação 9 VDC

    Construção:
    Não tem o que falar, ela é muito boa e passa confiança! Um ponto muito importante é que não notei chiado algum. É 9v, 350mA e 'aguenta' até 5 pedais.

    Preço:
    Paguei R$49,00. Ao meu ver compensa mto mais pegar ela que a PS-5(que custa R$80,00), pois são as mesmas especificações, só muda o layout, que a PS-5 fica mais 'bonita' pra colocar no pedalboard.

    Praticidade:
    Pequena, prática e supre o que promete.

    Impressão Geral:
    Atualmente uso um Buffer da EFX >> Wah Wah Clyde Deluxe da Fulltone >> Chorus (Choralflange) tb da Fulltone >> Delay Deja Vu da Seymour Duncan. E digo que essa fonte dá conta desses pedais(e ainda sobra um plug, pro meu futuro afinador.. (que tb tive q passar no rolo da guitarra.. rsrsrs)).
    Para usar até 5 pedais, eu recomendo de olhos fechados e se ela desse pau, eu compraria novamente, visto que ela dá conta desses pedais acima muito bem.

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Essas fontes da Landscape são TOP mesmo ...

    Tenho uma PS8 e recomendo fortemente ... sem ruidos, extremamente robusta ... Muita qualidade mesmo ... o único ponto ruim na minha opinião é o tamanho que é um pouco avantajado, se comparado a concorrência ...

    Mas na boa, é melhor pegar algo maior e de qualidade do que coisas menores com qualidade ruim ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review: Fonte Landscape Ps-2