Review landscape pb5 com bag e fonte!

    Autor Mensagem
    joeyhc
    Veterano
    # out/11


    E ai galera blz

    então hj eu fui dar um passeio nas lojas de uma cidade aqui perto e achei o pedal board da landscape com fonte e bag para 5 pedais que é o que eu preciso.

    primeira coisa que vi o preço R$350,00 a vista mais ai negociei com o cara e ele me deu 10% de desconto no debito ainda coisa rara de se ver ai ficou em R$315,00, no mercado livre o preço é 260,00 mais o frete que pra mim ia sai por R$22,00 total = R$282,00, bom existe uma diferença de você poder ver o produto ou não mesmo sendo de marca tem que olha bem né fora isso ele veio com 1 ano de garantia
    e pela internet fica meio complicado pois você não pode ver direito o produto né

    mais eu gostei ele é bem resistente é feito em MDF a fonte é para 5 pedais 9V e com corrente maxima de 350 mA e pesa 1.3kg

    o bag é bem resistente tbm vem com alças de mão só e um bolso lateral, o bag é feito com nylon e espuma rigida

    para quem não precisa de muitos efeitos e quer um bag para pedais facil para transporte eu recomendo esse gostei na hora que eu vi e tals e fiquei satisfeito com o produto

    quem quiser pergunta algo fiquem a vontade té mais galera

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Que tamanho q é essa PB-5 quantos pedais tamanho boss cabem nela?

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mr.Guitarlherme

    esse pedalboard tem o tamanho de 22cmx45cm e é para 5 pedais

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # out/11
    · votar


    só 5? cabe um wah wah nele?

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mr.Guitarlherme

    eu tenho um wah wah vox 847 e ele fica um pouco fora mais como é bag ai pra mim não tem problema na loja eu coloquei um onner que tinha lá pra ter uma ideia de como ia fica e o onner cabe certinho ai dependo as vezes do wah wah

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mr.Guitarlherme

    para quem não vai usar muitos efeitos é otimo como no meu caso

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    so pra não esquecer é fabricado no brasil

    tiko_y
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Achei o preço bem salgado. Não sei onde vc mora, mas aqui no RJ o PB5 tá variando enter 190,00 a 218,00.

    Vou comprar um tb!

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tiko_y

    É tem que ver se é com fonte ou não e aqui os caras são fodas mesmo mete a faca

    so pra vc ter ideia tinha um chorus da ashland na loja e ele tava pedindo R$200,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review landscape pb5 com bag e fonte!