Michel_Wylde Veterano |
# jul/13
Como é que eu adquiri: Eu sempre usava essas fontes 'ching ling' da vida, até partir pra pedais mais 'caros' e ter sempre uma pulga atrás da orelha a respeito da confiabilidade dessas fontes. Aí comprei um pedalboard (PB-16 com case alumínio, que veio com fonte + patch bay). Porém, tive que me desfazer dele pra pegar uma guitarra em um rolo, e fiquei novamente sem fonte para os pedais, até comprar essa fonte Ps2 da Landscape.
Características Gerais - Modelo: PS 2 - Material: Plástico - Alimentação de Entrada: 110/220 VAC (60Hz) - Alimentação de Saída: 9 VDC – 350mA - Número de Saídas: 5 - Indicação: Para pedais de efeito de qualquer marca com alimentação 9 VDC
Construção: Não tem o que falar, ela é muito boa e passa confiança! Um ponto muito importante é que não notei chiado algum. É 9v, 350mA e 'aguenta' até 5 pedais.
Preço: Paguei R$49,00. Ao meu ver compensa mto mais pegar ela que a PS-5(que custa R$80,00), pois são as mesmas especificações, só muda o layout, que a PS-5 fica mais 'bonita' pra colocar no pedalboard.
Praticidade: Pequena, prática e supre o que promete.
Impressão Geral: Atualmente uso um Buffer da EFX >> Wah Wah Clyde Deluxe da Fulltone >> Chorus (Choralflange) tb da Fulltone >> Delay Deja Vu da Seymour Duncan. E digo que essa fonte dá conta desses pedais(e ainda sobra um plug, pro meu futuro afinador.. (que tb tive q passar no rolo da guitarra.. rsrsrs)). Para usar até 5 pedais, eu recomendo de olhos fechados e se ela desse pau, eu compraria novamente, visto que ela dá conta desses pedais acima muito bem.
|