Como seria uma pedaleira NIG?

    Autor Mensagem
    joatan_guitar
    Veterano
    # jun/13


    bom dia a todos!

    fique bem claro, não vi por aí nenhuma notícia sobre isso...

    mas fico curioso: como seria uma pedaleira da NIG? seria uma concorrente com as tops do mercado, ou seria uma nova Zoom 505?

    q acham?

    JJJ
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Suponho que se fosse pedaleira iriam usar uma genérica chinesa e meter o logo nela.

    Pedaleiras digitais precisam de chips dedicados que a indústria brasileira não tem capacidade de produzir, creio eu.

    Se fossem fabricar algo assim, seria mais pra praia da triefx da Landscape. Que não é exatamente uma "pedaleira", mas alguns pedais juntos.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Eu não esperaria muita coisa de uma pedaleira NIG. Acho que o JJJ traduziu muito bem a questão. A indústria brasileira ainda não tem capacidade de lançar esses equipamentos com o mesmo nível de tecnologia das mais consagradas.

    Há alguns anos atrás a Onner lançou uma Pedaleira também, mas era basicamente uma cópia de alguma Boss GT. Então se a NIG lançar alguma coisa parecida, crio que será uma cópia de algum modelo já consagrado.

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    joatan_guitar

    Como seria uma pedaleira NIG?

    Vindo da NIG seria cara e com tecnologia "emprestada".

    As empresas que fabricam pedaleiras estão no mercado há muito tempo batendo cabeça até conseguirem resultados satisfatórios. Por isso acho difícil um empresa sem know-how aparecer do nada com algo de qualidade, que faça trocar uma pedaleira já tradicional no mercado por ela. Difícil, não impossível.

    joatan_guitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    os pedais que saem com o logo GNI são montados aqui mesmo ou na china?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como seria uma pedaleira NIG?