GDI 21 Como pré amp

    Autor Mensagem
    Matheus Metal
    Veterano
    # mai/13


    Eae pessoal tbm blz?? Bom, nao sei se seria uma duvida mais lá vai:
    Vcs usam o Gdi como pré? e como usam? qual a melhor amp pra usar?
    Vlw!!

    bezerrabru
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Como um pré amp propriamente dito, eu nunca usei.

    Ele está em minha cadeia de pedais, depois do JackHammer e antes do Fuzz Face. Somo o GDI e o JackHammer para dar uma distorção com mais cunch e ganho.

    Só o GDi fica em Marshall, com um low gain (cerca de 20% de drive). Nesta config, colocando lado a lado com o Sansamp, fica identico (tenho ambos, e comparei).

    Agora, qual melhor ampli? Dificil, depende do que você quer e qual estilo deseja. O que você tem no seu set também influencia nesta resposta.

    Matheus Metal
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    eu nao uso o Gdi como drive pq ja tenho 2 (Landscape Brutal Distortio e Organic Drive e Booster). Em questão do som q eu toco, na banda tocamos de tudo, desde metallica até Creedence, então tem hora q eu nao preciso de tanto ganho, mais tbm vai ter hora q eu vou precisar de bastante

    bezerrabru
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Então cara.

    Testa deste jeito, ligue ele assim Guitarra >>>> Distorções/Overdrives >>>> GDI >>>> Booster (volume) >>>>> modulações >>>>>> amplificador.

    Ai, em qual ampli usar, fica muito pessoal. Eu usaria o Marshall, dosando pouco drive (bem pouco mesmo) e ai quando quiser algo mais pesado, soma com os pedais anteriores. Assim da para tirar timbres bacanas do GDI, principalmente você que não quer usar ele como drive.

    Matheus Metal
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ficou legal, eu testei de um jeito q deu certo tbm!! Coloquei assim:

    Guitarra >>> Wah wah >>GDI 21(q fica o tempo todo ligado como pré msmo) >>> Overdrives/Distorções >>> Chorus >>> Delay

    ficou mto bacana, o som dos outros pedais fica com um arzinho do amp q eu escolhi , ficou mto massa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI 21 Como pré amp