zoom g5 line6 hd 500 ou boss gt100

    Autor Mensagem
    Guitarist of God
    Veterano
    # mai/13


    As Blz galera é o seguinte tinha uma g9.2tt excelente pedaleira(pra mim pelo menos ) vendi peguei 1,200 com case, cabos agora vem a dúvida qual pedaleira comprar. Até agora só ouvi elogios da g5 som limpo drive legal , da Gt 100
    a mesma coisa mas da hd500 dividiram as opiniões...resumindo fiquei 2 anos e alguns meses com minha g9.2tt timbrei do meu jeito tocava em vários lugares,agora preciso de uma pedaleira pra estrada e não ficar plugada no PC gravando em casa, tenho banda(gospel) saio muito as vezes toco em linha e muitas outras em ampli dos mais sofisticado ao esquisito que se pode imaginar da uma força galera tenho 2,600 pra investir visando estrada zoom boss ou line valeu

    liidtke
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Ola, se alguem puder falar me ajudar ai também, estou em duvida qual pedaleira comprar, ME 70, Zoom G5 ou se compensa a GT 100. Se alguém aí puder me ajudar também!
    Valeu!

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    meu professor tve uma gt10 e axou ela com timbre meio dificl d regular... a me70 eh boa mas ela num tem simulaçoes d amp pelo q ouvi... apod hd500 eh boa mas ela ehh melhor pra coisa em linha... seria legal voces dois diserem qual a funço seria pra cada... nao eh por nad nao.. mas eu indico g5.. ou ate g3 se vc nao se importar com pedal d expressao... mas Guitarist of God
    pq vendestes a tua zoom? num era boa nao? kkk e liidtke diz pra q vc quer usarr a futura pedaleira (nao digo q tipo d som vc quer tirar nao cara.. digo pra q q q vc vai usar.. ate pq com pedaleira boa vc tira qq tipo d som)

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    meu professor tve uma gt10 e axou ela com timbre meio dificl d regular... a me70 eh boa mas ela num tem simulaçoes d amp pelo q ouvi... apod hd500 eh boa mas ela ehh melhor pra coisa em linha... seria legal voces dois diserem qual a funço seria pra cada... nao eh por nad nao.. mas eu indico g5.. ou ate g3 se vc nao se importar com pedal d expressao... mas Guitarist of God
    pq vendestes a tua zoom? num era boa nao? kkk e liidtke diz pra q vc quer usarr a futura pedaleira (nao digo q tipo d som vc quer tirar nao cara.. digo pra q q q vc vai usar.. ate pq com pedaleira boa vc tira qq tipo d som)

    hardnight
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu tenho uma HD 500, e estou mais do que feliz com ela, as possibilidades de timbre e as funcionalidades pra usar ao vivo são excelentes, da pra tirar timbres quentes sem soar nada digital, eu uso ela com uma saída pra amp e outra direto pra mesa, posso mandar um timbre diferente em cada saída, assim não perco em nada no timbre que vai pro PA. Claro que pra chegar num bom resultado você precisa mexer bastante, ter paciência de ficar testando parâmetros de equalização e compressão, quando comprei achei que ia me arrepender pois os presets dela não me agradaram, mas agora to muito mais do que feliz.
    Eu toquei numa GT-100 e sinceramente não curti, já tinha tocado numa GT-10, posso dizer que evoluiu, mas não tanto assim, ainda soa meio duro, e as vezes digital, mas os cleans são muito bons.
    Na real tem uma série de vantagens sobre a GT-100, tem mais switches, voce pode programar os switches pra desligar um ou mais efeitos de uma vez, pode usar dois amps ao mesmo tempo, ou mandar um amp pra cada saída, pode separar os presets por set list e por música, várias coisas.

    espman
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    compre a gt 100
    mto mais confiavel
    nao gaste tantas dilmas numa line 6 que precise ficar baixando
    pacotes com virus
    toquei um uma hd 500..sao mtos menus e submenus
    mto complicado....pela praticidade e por um timbre bom com material confiavel,,va de gt 100

    jpguitar
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: jpguitar
    · votar


    Guitarist of God
    liidtke

    comprei essa semana uma g3x e gostei muito drives simulação efeitos e tals...

    só eu sou acostumado com pedais comprei uns...
    uso junto com a pedaleira, muito versátil usando dessa forma...

    Guitarist of God com essa grana você pode comprar ex. uma g3x para uso de modulação, ambiência , pedal de volume e pitch shilt e ainda sobra grana para comprar pedais de overdrive e distortion e case..
    uma ideia somente.

    boa sorte.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a zoom g5 line6 hd 500 ou boss gt100