Dúvida sobre a Zoom G9.2tt relacionado a Boss GT100

    Autor Mensagem
    Martin__TDT
    Membro
    # mar/13


    Bom galera, tava vendo na internet algo sobre a pedaleira top da Boss, a GT100, e dai tava vendo alguns videos e vi um que tinha o Fernando Miyata falando de uma das regulagens dele, no vídeo (link abaixo) ele fala que a GT100 tá no "modo manual", e no video ele demonstra que a multiefeitos pode se comportar como uma cadeia de pedais em serie, colocando efeitos acima de outros como em um set. Talvez por excesso de ignorância minha, não sei se as demais multiefeitos podem se comportar dessa maneira, então gostaria de que alguém proprietário da Zoom G9 se manifestasse sobre isso, pois minha principal dúvida é se a Zoom G9 também tem essa função de pedais em série como em um set.


    E aproveitando, quem tem a Boss GT100 e quiser colaborar com meu crescimento intelectual será bem vindo haha. Posicionamentos sobre Boss e Zoom, qualquer tipo de contribuição para o tópico eu desde já agradeço :)

    Martin__TDT
    Membro
    # mar/13
    · votar


    https://www.youtube.com/watch?v=_YXd7Hw33oY

    Martin__TDT
    Membro
    # mar/13
    · votar


    No one?

    Delson
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Martin__TDT
    Com relação a GT-100, tanto no modo manual como no modo "normal", pode-se organizar os efeitos como em uma cadeia, deixando-os ao seu gosto.

    Quanto a G9, vou ficar te devendo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre a Zoom G9.2tt relacionado a Boss GT100