que pedal faria este efeito?

    Autor Mensagem
    Talmet_Br
    Veterano
    # abr/13


    quando gravo canções, uso sempre uma tecnica de duplicar algumas pistas da guitarra colocando cada uma em um lado do estereo isoladas (uma no canal R e outra no L). Posteriormente eu dou uma ligeiro atraso de uns 13ms no canal R e isto faz o som da guitarra ficar cheio dentro da mix!! :-)

    Pois bem, recentemente estou tendo a oportunidade de tocar com dois amplis!! :-)
    Estou usando o cabo Y para liga-los juntos, mas, gostaria de colocar um deles com aqueles mesmos 13ms de atraso como uso nas gravaçoes... A questao é... Que pedal consegue fazer isto??

    Eu testei um delay da boos(mas nao me lembro qual mais) e o maximo que eu consegui dele foi fazer uma repeticao 13ms apos a nota original ser tocada... O porem eh que eu nao quero uma repeticao. Eu quero que a nota original comece 13ms apos eu tocar a guitarra.

    Algum pedal faz isto?? Qual?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre quais pedais comprar, como funcionam, como ligar, ordem e demais dicas, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    BJAofficial
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Talmet_Br

    parece qe voce vai se perder tentando tocar com isso atrasado.. o melhor é fazer isso na mix depois..
    mas o delay faz isso, é só colocar o mix dele no max e o tempo em 13ms com um feed back bem pequeno..

    Talmet_Br
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bja... O problema do delay (pelo menos o q eu experimentei) eh q a repeticao eh que entra aos 13ms.... Nao a nota de origem. No meu caso o atraso ja deve vir na nota de origem...

    Sobre se perder, sinceramente acho que nao. Ja toquei em gravacoes fazendo isto enquanto gravava e nao tive nenhum problema. Lembrando q em um dos lados o o retorno vinha em tempo real e no outro vinha em torno de 13ms depois. Essa "latencia" acaba nem sendo percebida (pelo menos em fones numa gravacao)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a que pedal faria este efeito?