Vox wah 847A com Boss OS-2

    Autor Mensagem
    guianzollin
    Membro
    # abr/13


    Olá pessoal,

    Estou testando um wah em meu set e gostaria de opiniões.

    O wha que estou testando é o VOX 847A, com o som limpo o efeito é perfeito, a dificuldade está em regular com overdrive (ou distorção) do meu BOSS OS-2.

    Ao utilizar o humbucker da ponte o efeito fica legal (embora perca um pouco de wah em relação ao som limpo) mas utilizando o do braço mal se percebe o wah.

    Isso é normal?

    Cassiano123
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Tu ta usando o Wah antes ou depois do OS-2 ?

    guianzollin
    Membro
    # abr/13 · Editado por: guianzollin
    · votar


    [editado]

    guianzollin
    Membro
    # abr/13 · Editado por: guianzollin
    · votar


    [editado]

    guianzollin
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Cassiano123

    Estou usando:
    guitar - wah - overdrive/distorção - amp

    Cassiano123
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Então amigo e normal sim ele ficar apagado, claro que não some totalmente mas o Wah funciona legal em captadores da ponte onde o som geralmente é mais estridente então não se preocupe por que é normal sim tenho um Cry Baby modificado e é exatamente assim com os captadores do braço. Espero ter ajudado amigo e se eu estiver errado peço que alguém me corrija. Obrigado

    inExperienced
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: inExperienced
    · votar


    guianzollin
    Blz?
    Posso está falando besteira mas é o seguinte.
    Se não me engano este Wha da Vox tem um som mais grave que o Cry Baby, usando ele com o captador do braço que tem o som mais grave que o da ponte pode dar este resultado, um som mais fechado a ponto de se perceber menos o efeito do pedal.
    Faça testes com o controle de Eq do seu amp ou do pedal, deixando um pouco mais agudo.
    Talvez algum membro mais experiente possa te dar uma opinião melhor.

    guianzollin
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Cassiano123
    inExperienced

    Obrigado pela opinião pessoal!

    Quem tiver mais informações fico grato.

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    cara... eh normal eu axo.. mas tem gente q sabe fazer um wah no braço ter som d ponte.. q nem o guitarrista da minha ex banda.. mas esse wah q falo era limpo.. sem distorçao.. aqui qnd uso wah mais qq tipo d distorçao ou overdirve o war perde sim aquele choro.. digamos q a distorçao engole o wah um pouco.. mas oh.. o guitarrista q falei usava wah d 505ii agora em uma me25 e tbm usa o wah legalzinho.. mas axei estranho.. mas qnd vi ele tocar ele tinha pouca afinidade coma me 25... e sobre o q o cara flw a cima.. se nao me engano.. o cry baby eh mais vintage o wah vox eh mais contemporaneo.. e tem os digitais como o da boss pw30 parece,, q emula alguns pedais d wah w tem os das pedaleiras q dizem ser ruins.. mas eu axo legal.. nao entendo mt d wah pqmmeu uso wah so pra brincar... meu lance eh distorçao atiualmente...

    guianzollin
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Alguém mais pode opinar aí pessoal?

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    up pra te ajudar e eh interessante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox wah 847A com Boss OS-2