Autor |
Mensagem |
guianzollin Membro |
# abr/13
Olá pessoal,
Estou testando um wah em meu set e gostaria de opiniões.
O wha que estou testando é o VOX 847A, com o som limpo o efeito é perfeito, a dificuldade está em regular com overdrive (ou distorção) do meu BOSS OS-2.
Ao utilizar o humbucker da ponte o efeito fica legal (embora perca um pouco de wah em relação ao som limpo) mas utilizando o do braço mal se percebe o wah.
Isso é normal?
|
Cassiano123 Veterano |
# abr/13
· votar
Tu ta usando o Wah antes ou depois do OS-2 ?
|
guianzollin Membro |
# abr/13 · Editado por: guianzollin
· votar
[editado]
|
guianzollin Membro |
# abr/13 · Editado por: guianzollin
· votar
[editado]
|
guianzollin Membro |
# abr/13
· votar
Cassiano123
Estou usando: guitar - wah - overdrive/distorção - amp
|
Cassiano123 Veterano |
# abr/13
· votar
Então amigo e normal sim ele ficar apagado, claro que não some totalmente mas o Wah funciona legal em captadores da ponte onde o som geralmente é mais estridente então não se preocupe por que é normal sim tenho um Cry Baby modificado e é exatamente assim com os captadores do braço. Espero ter ajudado amigo e se eu estiver errado peço que alguém me corrija. Obrigado
|
inExperienced Veterano |
# abr/13 · Editado por: inExperienced
· votar
guianzollin Blz? Posso está falando besteira mas é o seguinte. Se não me engano este Wha da Vox tem um som mais grave que o Cry Baby, usando ele com o captador do braço que tem o som mais grave que o da ponte pode dar este resultado, um som mais fechado a ponto de se perceber menos o efeito do pedal. Faça testes com o controle de Eq do seu amp ou do pedal, deixando um pouco mais agudo. Talvez algum membro mais experiente possa te dar uma opinião melhor.
|
guianzollin Membro |
# abr/13
· votar
Cassiano123 inExperienced
Obrigado pela opinião pessoal!
Quem tiver mais informações fico grato.
|
MetalJames Membro |
# abr/13
· votar
cara... eh normal eu axo.. mas tem gente q sabe fazer um wah no braço ter som d ponte.. q nem o guitarrista da minha ex banda.. mas esse wah q falo era limpo.. sem distorçao.. aqui qnd uso wah mais qq tipo d distorçao ou overdirve o war perde sim aquele choro.. digamos q a distorçao engole o wah um pouco.. mas oh.. o guitarrista q falei usava wah d 505ii agora em uma me25 e tbm usa o wah legalzinho.. mas axei estranho.. mas qnd vi ele tocar ele tinha pouca afinidade coma me 25... e sobre o q o cara flw a cima.. se nao me engano.. o cry baby eh mais vintage o wah vox eh mais contemporaneo.. e tem os digitais como o da boss pw30 parece,, q emula alguns pedais d wah w tem os das pedaleiras q dizem ser ruins.. mas eu axo legal.. nao entendo mt d wah pqmmeu uso wah so pra brincar... meu lance eh distorçao atiualmente...
|
guianzollin Membro |
# abr/13
· votar
Alguém mais pode opinar aí pessoal?
|
MetalJames Membro |
# mai/13
· votar
up pra te ajudar e eh interessante
|