Autor |
Mensagem |
Alex Vaughan Veterano |
# abr/13
Pedal robusto, bem construído, porém, preto fosco e sem graça. Construído nos EUA veio com todos os cabos para conexão em Iphone e semelhantes, e também com fonte. Baixei o programa de graça na internet que já te da alguns pedais de modulação (chorus, flanger, envelope filter, delays...drive). Todos muito bons, exceto o death metal que eu achei muito ruim de timbrar. Comprei o Fuzz e o simulador de violão na média de U$ 8,00 por efeito.. Todos os efeitos podem ser baixados e testados por 5 minutos. O pedal não precisa ficar ligado ao Iphone, ou seja, quando você coloca a "alma" do efeito dentro do pedal, ela fica lá até que troque por outro. Sou louco por drives de boutique e não digo que por enquanto possa substituí-los. Mas este pedal pode ser um trunfo para não termos que comprar pedais que utilizamos pouco e que às vezes possamos precisar em uma música específica. Ou para não termos que carregar uma "mala" sem alça de pedais de modulação e ambiência.
|
Alex Vaughan Veterano |
# abr/13
· votar
Eu acho um bom tema, fugindo do passado.
|
Alex Vaughan Veterano |
# abr/13
· votar
Acho triste que ninguém tenha tido interesse no assunto. Então vamos falar dos mesmos temas de sempre: pedais de boutique, pedaleiras digitais e pedais chineses baratos com as mesma qualidade dos americanos e brasileiros handmade em reviews no youtube...
|
ERKSTZ Membro |
# abr/13
· votar
Fala grande!
Legal sua opinião sobre essa Ipedaleira. Esses dias fui comprar corda para minha guitarra e vi uma dessas. Mas aqui no Rio estava mais de R$500 pila. Acredito muito que esse seja o futuro. Tudo muito simples e fácil.
Você acha que poderia ser usado como backup? O som é muito diferente?
Grande abraço
|
geronimo.correa Veterano |
# abr/13
· votar
Legal cara! Vamos deixar mais interessante hehe
Acho que uma idéia que eles poderiam melhorar, talvez possibilitar alguns efeitos simultâneos e/ou talvez a possibilidade de gravar alguns patches. Mas com certeza é muito interessante. Abraço!
|
Alex Vaughan Veterano |
# abr/13
· votar
ERKSTZ O som é bastante parecido. Testei o tube dele e original, o Delay da boss e uns dos delays dele, e não vi diferenças significativas. Pode ser um coringa em um momento que precise de uma determinado efeito em uma única música por exemplo, e não tem setup.Comprar um pedal só para isto seria um gasto desnecessário! É assim que vejo sua utilidade.
|
Guitar Hunter Membro Novato |
# fev/14
· votar
Ganhei um e acabo de descobrir que todos os efeitos estão gratuitos, "permanentemente" (não sei desde quando) Apenas o "Impossible Pedal" (não faço idéia p/ que diabos ele funciona) continua pago!
|