Instalar Mods + Red Fasel + TBP no Crybaby ou comprar um AMT Japanese Girl no ebay?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/13


    Pois é pessoal!
    To com essa dúvida. Pesquisei no ebay e vi que o AMT nem é tão caro. Me interessei! Será que vale a pena pessoal? O trampo no crybaby, com fretes e tudo, sai 125 reais. O AMT sai 170 USD.

    O que vocês fariam? Valeu!

    inExperienced
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu, faria o seguinte, comprava o AMT e cogitava ficar com o Cry Baby tambem, ou se não pudesse ficar com os 2 vendia o Dunlop e juntava com estes R$125,00 e comprava o Japanese Girl.

    Voce esta decidido por este pedal da AMT?
    Eu estou na duvida entre ele e o Plutoneium Chi-Wha-Wha.

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    inExperienced
    O Chi Wah é meio caro :/
    Cara, até pensei em ter os dois... mas não sei se é financeiramente viável. Se comprasse o AMT não deixaria o AMT e o Crybaby no board. Se deixasse o AMT no board, era pra botar um pedal a mais.

    Mas eu digo em questão de custo benefício... as vantagens:

    Do Crybaby:

    Terá led
    Chave para diversificação de timbres
    Pedal maior (Mais firme no pé)

    Do AMT:

    Compacto
    Parece ter um timbre do caralho

    E o vendedor do AMT já falou que pode mandar o bichinho com valor declarado bem baixo.

    Agora to na dúvida... o AMT vai sair bem mais caro, mas se for um pedal melhor que o Crybaby? Sobre o curso dele e tamanho tem gente falando que é uma porcaria, tem gente falando que é maneiro.

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Esqueci de falar, o mod seria feito pela EFX.

    maxbqi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    Cara, eu juntaria um pouquinho mais e pegaria o CAE-404. É basicamente o crybaby com as mods basicas que todo mundo faz, so que vc tem como usar os 2 fasel (vc seleciona qual vc quer em um botao lateral) alem dele ter um boost. Eu gostei bastante dele. Em sonoridade acho que ele perde para o meu antigo RMC3FL, mas no entanto ele é mais plug-and-play. Alem disto, poder selecionar o fasel facilmente é uma mao na roda.
    Abs

    Jandira
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    a Ed's Mod Shop faz umas mod legais também... Com Indutor Whipple e etc... Dá uma conversada com o Ed...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalar Mods + Red Fasel + TBP no Crybaby ou comprar um AMT Japanese Girl no ebay?