Ajuda - Problema com bypass (BOSS - ML-2)

    Autor Mensagem
    Kristofer
    Membro
    # mar/13


    Bom dia galera do FCC!! Este é meu primeiro tópico!

    Pessoal, trouxe um abacaxi pros veteranos descascarem, meu pedal Boss ML-2 (Metal Core) está com um problema no bypass, o qual eu descreverei com mais detalhes:

    <> Antes que seja levantada essa hipótese devo dizer que já testei ele com inúmeras guitarras, cabos e amplis diferentes, já testei com a minha PSA e com baterias e o problema segue.

    <> Problema: Ao ligar o pedal ele inicia no canal sujo, com perfeição. O problema é quando eu desativo o efeito, o bypass parece estar com problema no buffer que "embola" o som, entao o timbre de saida é como se o estivesse estourando/embolando/crunchando. Medi o nível de saida e o volume está ok, logo nao é do pedal pro amp que ocorre o problema.
    Não tenho idéia do que possa ser.. Isso já aconteceu com vocês? É normal acontecer em pedais da Boss? Alguém sabe a causa disso acontecer?
    Sinto falta deste meu amigo abelhudo no set (embora eu use muito mais o ST-2 (Power Stack) em conjunto com o SD-1 (Super Overdrive).

    Não encontrei nenhuma referencia à este tipo de problema na net.

    Um grande abraço, fiquem com Deus.

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Kristofer
    Não sou muito entendido neste assunto, creio algum problema deve ter acontecido dentro do sistema do pedal, de repente na própria placa.
    Não acredito ser um problema de "by pass" em si, interferência ou algo parecido.
    Alimentação tá descartado, uma vez que você testou com pilhas. Realmente, mais uma vez vou esperar os experts da vez e aprender um pouco.

    Valeu!

    Kristofer
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Complicado, no final das contas vou ter que mandar pra assistencia, mas gostaria da opinião da galera pra saber o que pode causar isso e se é comum acontecer.
    Além disso se alguém já teve esse problema poderia colaborar pra sabermos o que seria o custo de reparo justo.
    É isso aí, vamos aguardar os experts ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Problema com bypass (BOSS - ML-2)