Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mar/13
Então pessoal, tenho um Cry baby, mas quer outro wah agora, vou deixar os 2 aqui, cada época um no board. To pegando numa troca um destes wahs. Qual vocês me indicam? Quero o que seja mais rasgado e mais presente, visto que acho meu Crybaby meio discreto demais.
|
deeple Membro |
# mar/13
· votar
janick morley sem duvidas ! alem de ser mais pratico , em questão do foot , que liga e desliga [ bem melhor que empurrar ele pra frente com um pouco de força , com a maioria dos whas ! ] , e a durabilidade desse pedal é extreeeeema ! mais tem que ter um bom espaço sobrando porque ele toma bastante espaço ! abraços !
|
janick Veterano |
# mar/13
· votar
deeple Pois é man! Ele é bem maior que o Vox né? Ai nao cabe no meu board mesmo :(
|
edalko Veterano |
# mar/13
· votar
janick Rapaz... não gosto de nenhum. Porque vc não faz um mod para alterar as vocalizações do teu Crybaby? Tem um tutorial aqui no FCC.
|
deeple Membro |
# mar/13
· votar
janick ele é bem grande mesmo ! edalko é tem isso de modificar o wah msm ! , mais eu acredito que não vale muito a pena , tem que trocar 3 resistores e 1 capacitor , um SPDT por um DPDT ... , mais qualquer coisa achei oi topico ! espero ter ajudado . abraços !
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
janick O edalko deu a pista certa. Uma MOD no seu wah, o deixaria a gosto.
Bem, eu gosto do Vox, pelo timbre Vintage, mas você tem que achar o que se assemelha ao seu estilo. Isso é pessoal!
Valeu!
|