Autor |
Mensagem |
mathwild Veterano |
# mar/13
E ai galera, tudo certo? Fiz um review do Pedal de distorção Punch Box da Fuhrmann,
No video demonstrei regulagens de médio/alto ganho e também uma possibilidade muito interessante de uso que é o baixo nível de Drive com o Tone fechado para se tocar Jazz.
Espero que gostem!!!!
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/13
· votar
Gostei dos timbres cara, a fuhrmann ta de parabéns pelos bons pedais que tem fabricado. E aquele timbre meio jazz foi o que eu mais gostei. Você gravou de que jeito? Microfonou? Abraço!
|
mathwild Veterano |
# mar/13
· votar
JotaEmidio Isso, microfonado somente, sem qualquer edição posterior... O amplificador todo Flat também...
|
De Ros Veterano
|
# mar/13
· votar
mathwild
Velho, na boa - O video ficou sensacional, parabéns!!!
|
Megadave Veterano |
# mar/13
· votar
Muito massa o som que você tirou, de um jazz até um drive bem nervoso e tava bem longe do máximo, pedal legal, toca demais. Rapa, rola até um metal se duvidar eim? Parabéns pelo ótimo review.
|
deeple Membro |
# mar/13
· votar
mathwild cara seu video ficou show ! e você toca muito cara ! kk esse pedal da fuhrmann tá mt show ! abç !
|
Mr.Myself Veterano |
# mar/13
· votar
mathwild
Baita pedal, curti bastante a dinamica dele, belo review cara !!
Ja te disseram que tu e parecido com o Dave Grohl? ashuasuhasash
vlw abraço
|
upca Veterano |
# mar/13
· votar
Opa velho, parabéns, muito bom o vídeo. Tens como dar mais detalhes de equipo? Qual os caps dessa tele aí? Que ampli usasse?
Saudações!
|
mathwild Veterano |
# mar/13
· votar
De Ros Valeu pela força cara!!! Vindo de você é muito importante!!!
Megadave Valeu por ter assistido cara, e rola um metal tranquilo hehe
deeple Cara valeu mesmo pela força!!!
Mr.Myself
Hahaha, um dia fui em uma loja comprar uma jaqueta e me falarram isso, "Você parece aquele cara do Foo Fighters" hahaha
Abração!!!
upca Obrigado por ter assistido cara, e quanto ao equipamento usado vamos lá:
A guitarra e os captadores foram feitos/enrolados à mão pelo meu pai que é Luthier "Henry Canteri" os caps são baseados nos fender '59... O amp é um Pedrone special 50, tudo flat com um pelinho de reverb de mola... Fora isso ta microfonado com um shure beta58 e entrando numa interface m-audio 2626...
Abração cara!!!
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/13
· votar
Marcando para ver em casa !
|
mathwild Veterano |
# mar/13
· votar
Jim Marshall Valei Jim! Abração!
|
jpguitar Veterano |
# mar/13
· votar
mathwild
cara muito legal...parabéns..
que editor de vídeo você usou??
abraços
|
mathwild Veterano |
# mar/13
· votar
jpguitar Valeu cara!!! Uso o Sony Vegas...
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
mathwild caraca, não sei se foi a sua pegada ou o som da tele, mas que som perfeito prum rock and roll, muito fera...
|
mathwild Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Rosa Valeu pela força cara... Fico feliz com o comentário, acho que tudo contribui com sua parte... guitarrista/guitarra/captadores/pedal/amp
...Sem sobrecarregar nenhum dos elementos... hahaha
abração! Obrigado por assistir!!!
|
gucrispim Veterano |
# mar/13
· votar
Sensacional! Manda muito. Ficou um review do caramba. Fez sua propaganda, fez a propaganda do produto tudo com alto nível e sem enrolação!
|
mathwild Veterano |
# mar/13
· votar
gucrispim Po que massa seu comentário, que bom que gostou do review!!!
Grande abraço!!!
|
guitarmanofgod Veterano |
# mai/13
· votar
Eu tenho esse pedal! ele é faca na caveira! uso ele com um drive entre meio termo entre low e hi gain, dependendo da guitarra ele pode soar um pouco abafado, mas dá pra resolver facilmente com um equalizer ou no próprio amp! é um pedal mal humorado e com bastante personalidade!
|
mathwild Veterano |
# jun/13
· votar
guitarmanofgod Falou tudo!
|