Autor |
Mensagem |
aelsinho Veterano |
# fev/13
Especificamente para usar em PA. Uso um set de pedais ou compro uma pedaleira? Obs: eu já tenho um set de pedais mas está incompleto, e cheguei a conclusão que para completá-lo eu iria gastar demais!
|
brunolegionario Veterano |
# fev/13
· votar
voce vai ligar direto? e o amplificador da guitarra, onde entra?
nunca vi isso cara, de ligar uma pedaleira direto no PA.
|
ariancarvalho Veterano |
# fev/13
· votar
Vai ligar direto na PA ? Se for ligar direto na PA, não importa qual você vai escolher, não vai ficar um som bom, e você vai ficar frustado.
Mas se não tiver como, escolha uma pedaleira pra ligar direto na PA, um modelo que tenha boas simulações de amps e cabinets, como as POD da Line 6. Ainda assim o som não vai se comparar quando ligado a um amp antes.
|
aelsinho Veterano |
# fev/13
· votar
voce vai ligar direto? e o amplificador da guitarra, onde entra?nunca vi isso cara, de ligar uma pedaleira direto no PA.
Eu tenho um set de pedais e nesse inclui um sansamp.
|
aelsinho Veterano |
# fev/13
· votar
Vai ligar direto na PA ? Se for ligar direto na PA, não importa qual você vai escolher, não vai ficar um som bom, e você vai ficar frustado.Mas se não tiver como, escolha uma pedaleira pra ligar direto na PA, um modelo que tenha boas simulações de amps e cabinets, como as POD da Line 6. Ainda assim o som não vai se comparar quando ligado a um amp antes.
Vou ligar direto em PA, estou esperando o Sansamp Liverpool (simula o Vox AC30) chegar para incluir no set. Mesmo assim ficaria um timbre ruim?
|
lutty Veterano |
# fev/13
· votar
vai passar por uma mesa antes?
|
aelsinho Veterano |
# mar/13
· votar
vai passar por uma mesa antes? Sim, passa!
|
Mensonstratosx Veterano |
# mar/13
· votar
não é melhor comprar um bom ampli de 30W e microfonar?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/13
· votar
aelsinho Use uma pedaleira, a maioria das q existem hj no mercado vem com simulador de amplificador e caixa embutidos, pra usar em PA e tirar um timbre bacana n tem outra opção, uso uma Me70 da Boss e volta e meia preciso ligá-la direto em linha, e timbra mt bem, parei de usar pedais analógicos há alguns anos e n tenho sentido falta. brunolegionario Isso é mto comum hj em dia, repare em shows onde vc n vê amps no palco, veja qq show do Frejat q vc irá reparar isso. ariancarvalho A qualidade vai mto do aparelho q vc espetar no PA, e tb da regulagem q é feita nele.
|
Hitman Veterano |
# mar/13
· votar
brunoepronto apoiado
aelsinho cara, vai com qualquer line 6 HD sem medo, ja tive, usei varias vezes ligada direto na mesa e tinha um som DO CARAMBA (melhor do que o do meu amigo q plugava num amp)
|
snd Veterano |
# mar/13
· votar
http://www.behringer.com/EN/Products/SX3040.aspx Esse processador também é uma ferramenta bacana para ficar no final da cadeia de efeitos se for ligar tudo em linha.
|
aelsinho Veterano |
# mar/13
· votar
Comprei o Stompbox de efeitos Line 6 M5 pra ligar junto meus pedais, vou usa-lo mais para efeitos de modulação. E a respeito de ligar em PA, eu tenho um Sansamp da Tech 21 e serve legal no conjunto!
|
aelsinho Veterano |
# mai/13
· votar
UP no tópico! Aconteceu o seguinte, amigos. Como a M5 está estragada, estou enviando de volta o Line 6 M5 e requisitei o dinheiro de volta, por isso estou em dúvida do que fazer. Não sei se compro a pedaleira Boss ME25 ou se continuo com meu set. O que acham?
|