Problemas com Digitech EX-7 Expression Factory

    Autor Mensagem
    themorphetic
    Veterano
    # fev/13


    Olá

    Alguém tem esse pedal ou sabe como dat um jeito nisso? Estou com um problema com ele; os efeitos de distorção dele estão com um volume baixíssimo. É muito esquisito, em tru bypass o som fica normal, quando eu ligo o modo de efeito também mas bastou ligar os efeitos de distorção ou juntar distorção e efeitos que o volume cai drásticamente.

    Eu fui seguindo o passo-a-passo do manual, cheguei a calibrá-lo mas não adiantou. Teve uma vez que eu consegui juntar efeito + dirtorção eficou normal mas não sei porquê, não sei se estou fazendo alguma coisa errada, que eu me lembre não tinha feito nada de diferente. Mandei um e-mail p/ o suporte da Digitech ontem mas eles ainda não me responderam (malditos).

    Pior que o pedal é muito bom, robusto, tem um puta visual e os efeitos são excelentes. Fiquei impressionado com a qualidade do wah. Mesmo sendo digital a simulação dele do VOX Clyde McCoy compete com meu VOX V847 que eu modifiquei p/ ser um multiwah com + ganho. Preciso urgentemente resolver este problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Digitech EX-7 Expression Factory