Boss GT-10 ou Zoom G9.2TT Expression

    Autor Mensagem
    xuxa.guitarra
    Veterano
    # set/09


    Estou a procura de uma pedaleira multi-efeitos, gosto muito da boss Gt-10 até então não tinha duvidas ia comprar a GT-10 mesmo, porém me ofertaram essa zoom G9.2TT e pelas informações que encontrei na net parece que ela não fica atraz da GT-10.
    O que vocês acham? qual seria a melhor opção? alguem tem ou ja testou a zoom G9.2TT ?
    Valeu!!!!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Poderia também entrar nessa questão a POD X3 Live!
    eu também estou a procura de uma pedaleira ja que e dificil montar um set de pedais, como toco na igreja preciso de praticidade mais com ótimo timbre sem ser tão digital quero timbre orgânico!!

    Abraços

    xuxa.guitarra
    vlw pela iniciativa cara já tava pensando em criar um tópico desse tbm.

    ogaitnas
    Veterano
    # set/09
    · votar


    tem um tópico com umas 90 páginas de dicas, samples e muitas opiniões sobre gt10, xt live e zoom g9.

    use a busca...

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    xuxa.guitarra
    Eu já tive uma Zoom G9.2tt.

    felippecg
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Concerteza e sem duvidas pegaria uma G9.2tt, alem de ser valvulada é bem versatil e se encaixa em qualquer estilo.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    felippecg
    Na verdade, este lance das válvulas é muito relativo. Não adianta comprar a Zoom na ilusão que você terá um som de amplificador valvulado, a coisa não é bem assim. E pelo o que andei lendo sobre amplificadores valvulados, o que importa mesmo é válvula no power, não no pré (que seria o caso da Zoom).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Zoom G9.2TT Expression