EHX Cathedral, Preset no footswitch [MOD]

    Autor Mensagem
    Júnior Rezende
    Veterano
    # fev/13


    E ae galera, td certo?

    É o seguinte, comprei o EHX Cathedral e adorei. Timbre, construção e acabamento bem legal, etc, etc.

    Ele tem 8 "máquinas" de reverb, e vc pode salvar um preset pra cada uma.
    O problema é que pra usar esse preset vc tem que usar as mãos, pois é feito no botão "MODE", o que é muito ruim pra se tocar ao vivo. Toco em uma banda de Rock, e faço muuitas ambiências, por isso tenho que usar muitos pedais, o que faz com que mudar o preset na mão seja terrível... =(

    Pesquisei bastante na internet e não achei o que procuro. Pensei na possibilidade de se fazer uma MOD no pedal, e ter um footswitch (integrado ao pedal, ou não, tanto faz) para usar os presets salvos. Tenho um POG 2, que tem esse sistema, o que é muuito útil.

    Contactei uma marca de pedais hand made brasileira e eles me disseram que se eu arrumar o esquema de ligação da MOD eles conseguem fazer. Mas eles, assim como eu, não encontraram...

    Encontrei somente UM lugar com a MOD em questão já feita, é esse:
    http://www.effettidiclara.com/mods/ehx-cathedral-mods-1-preset-switch
    onde eu já fiz um pedido pros caras me mostrarem como fazer a MOD.

    Minha dúvida é se alguém tem esse esquema e poderia me passar, ou indicar alguma empresa que faça essa alteração que eu quero.


    Abraço!

    edalko
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tenta o EFX Pedais...
    Ele faz MODs na linha do Keeley e pode te ajudar. Abrax

    Júnior Rezende
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Então, falei com os caras, e eles não sabem como fazer. Disseram que seria possível fazer, mas eu teria que achar o esquema de ligação.

    Júnior Rezende
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    É, pelo jeito ninguém daqui conhece tbm... =(

    silvG8
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Júnior Rezende
    Eu conheço o pedal e tenho um. Acho que o lance de adicionar um switch pro pé é até interessante, mas será que precisa mesmo??

    Acho que faz parte da performance a velha abaixada pra mudar parâmetros no pedal!

    tomatelol
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: tomatelol
    · votar


    http://www.handmades.com.br/forum/index.php

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EHX Cathedral, Preset no footswitch [MOD]