Júnior Rezende Veterano |
# fev/13
E ae galera, td certo?
É o seguinte, comprei o EHX Cathedral e adorei. Timbre, construção e acabamento bem legal, etc, etc.
Ele tem 8 "máquinas" de reverb, e vc pode salvar um preset pra cada uma. O problema é que pra usar esse preset vc tem que usar as mãos, pois é feito no botão "MODE", o que é muito ruim pra se tocar ao vivo. Toco em uma banda de Rock, e faço muuitas ambiências, por isso tenho que usar muitos pedais, o que faz com que mudar o preset na mão seja terrível... =(
Pesquisei bastante na internet e não achei o que procuro. Pensei na possibilidade de se fazer uma MOD no pedal, e ter um footswitch (integrado ao pedal, ou não, tanto faz) para usar os presets salvos. Tenho um POG 2, que tem esse sistema, o que é muuito útil.
Contactei uma marca de pedais hand made brasileira e eles me disseram que se eu arrumar o esquema de ligação da MOD eles conseguem fazer. Mas eles, assim como eu, não encontraram...
Encontrei somente UM lugar com a MOD em questão já feita, é esse: http://www.effettidiclara.com/mods/ehx-cathedral-mods-1-preset-switch onde eu já fiz um pedido pros caras me mostrarem como fazer a MOD.
Minha dúvida é se alguém tem esse esquema e poderia me passar, ou indicar alguma empresa que faça essa alteração que eu quero.
Abraço!
|