Que pedal comprar ?

    Autor Mensagem
    hell survivor
    Veterano
    # fev/13


    Meu set é o seguinte. Afinador, cry baby slash classic, gdi21 e o equalizer da groovin. Eu toco músicas de bandas como blink, green day, coisas do gênero. Porém em algumas músicas eu preciso trocar da distorção pro clean. E se eu desligar o gdi perde muito ganho e só o amp não fica legal. Resumindo tudo. Quero indicação de algum tipo de pedal que sirva pra segurar um som legal no clean.

    _________________

    EDITADO PELO MODERADOR

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    vitorfelix
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: vitorfelix
    · votar


    Olá amigo!
    Primeiro: você poderia ter usado a busca para tópicos que falam exatamente sobre essas situações.
    Mas EU acho que um equalizador gráfico ou um pedal boost (limpo) ajudaria, porém teria de ser acionado à cada troca de canal... Mas um bom equalizador gráfico (MXR, Boss...) ja ajuda. Ou um boost, como o MXR Micro Amp.
    Abraços!

    hell survivor
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    vitorfelix

    muito obrigado pela ajuda, eu procurei algumas coisas, mas queria alguma resposta mais voltada pra isso, vou buscar mais sobre. tem mais algum pedal que possa ajudar em mente ?

    vitorfelix
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Bom, talvez (eu suponho, não tenho certeza) você esteja usando o seu GDI no canal Clean do seu amplificador e seu GDI esteja com o volume mais alto em comparação ao canal Clean de seu amplificador... Uma possível e símples solução seria a diminuição do volume de seu GDI, fazendo uma "nivelação" de volume do seu GDI com o Clean do amplificador.
    Aliás, qual é o seu amplificador? Seria mais fácil solucionar o problema se você me dissesse qual o seu amplificador...
    Até mais!
    Abraços...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que pedal comprar ?