Autor |
Mensagem |
crdiegorota Membro Novato |
# abr/14
· votar
No ebay tem q pagar com cartão internacional né? não tem como pagar um boleto?
|
elciosouza Veterano |
# abr/14
· votar
cara, eu não tenho certeza...mas eu acho que você pode usar um cartão comum, sendo que através do pay pal. dá uma pesquisada....vale muito a pena...
|
# abr/14
· votar
Como eu sei a taxação q vai ter? Como eu pago essa taxa? Nunca comprei de sites internacionais. Como eu negocio a a postagem com o vendedor?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/14
· votar
alguem sabe se o dd3 faz conversão ad /da /ad quando em bypass?
|
giovanni.clayton Membro |
# abr/14
· votar
O que vc da num carbon copy, vc pega um Flashback da TC, que tem 11 delays diferentes.
|
Jhonaton Membro Novato |
# abr/14
· votar
crdiegorota http://www.istoe.com.br/reportagens/232911_COMPRAR+DO+EXTERIOR+PELA+IN TERNET+SEMPRE+ACARRETA+IMPOSTOS
Isso deve tirar algumas duvidas. Agora a sugestão: olha uns videos do Django set back delay , não testei mas parece ser fantástico, se alguem conhecer comente sobre o pedal, seria um delay analógico de qualidade e nacional.
|
# abr/14
· votar
giovanni.clayton Comprei no Ebay pelo preço q eu pego um DD3 usado aqui no ML. Esse Flashback pela quantidade de delays q tem deve ser digial né? Eu quero um analógico sem mta frescura e de boa qualidade por isso escolhi o MXR.
Jhonaton Pois é, já tinha me informado antes de fazer a compra, mas o vendedor lá do EUA vai declarar U$ 19,99 e eu vou ficar isento de impostos.
|