Pedaleiras, qual comprar.

    Autor Mensagem
    Doris Thunder Tears
    Veterano
    # jan/13


    Eu estou querendo comprar uma pedaleira, top pra mim, excluindo a gt10b que fica fora do meu orçamento. Aceito conselhos, mas estou em dúvidas entre o zoom b9.1ut ou Pod xt live Bass o que acham?

    Mas como dito, aceito novas idéias, opiniões, me ajudem D:

    Não quero me arrepender, ou fica com aquela sensação "Podia ter comprado tal pedaleira"

    joao b.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Doris Thunder Tears

    Não tenho muito conhecimento sobre pedaleiras de Bass, mas se eu fosse comprar uma, procuraria uma que tem simulação de amps e gabinetes, ambiência, modulações, tipos diferentes de bass (como por exemplo "jazz bass", fretlles bass) e bons drives...

    Tinha um baixista que tocava comigo que tinha uma Digitech BP 80, o cara tirava um bom som com ela plugada num Meteoro QX 200...


    Abç

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Boa tarde!!!

    Doris Thunder Tears
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/300478/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras, qual comprar.