Problemas com o usb (Pod hd 300)

    Autor Mensagem
    CesarFaria
    Membro
    # jan/13


    Fala galera!
    Procurei tópicos e não achei nada relacionado e preciso urgentemente de ajuda.
    Sou usuário do POD HD 300 da Line 6, e estou encontrando problemas na hora de liga-la no PC. Já liguei ela algumas vezes e usei perfeitamente. Porém agora quando eu ligo, o PC reconhece, já o Monkey e o Pod HD 300 Edit não. Já instalei eles de novo e não deu certo. Alguma ideia do que fazer ?
    Grato desde já pela atenção, abraço!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    CesarFaria

    Normalmente usando o gerenciador de dispositivos da Line 6. Tente excluir e depois inserir novamente o produto.

    Tenho uma interface Pod Studio UX1 e ela vivia fazendo isso. Depois que fiz esse procedimento no Line 6 License Management funciona normal.



    Abraço,
    See ya!

    CesarFaria
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Jim Marshall

    Deu certo, eu exclui e fiz tudo de novo. Funcionando perfeitamente.
    Muito grato pela ajuda, mesmo!

    Logan Rock
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Olá

    Procurei em todos os tópicos e não consegui resolver meu problema, tenho uma POD HD 300 e fui atualizar o firmware ele deu um erro no fim, e agora ela não inicia mais, ela liga e aparece "DSP Boot Failed' ai fica com a tela branca e não acontece mais nada.

    Vi que muitos tem esse problema nos foruns da Line6 mas não sei como resolver...alguem ai conseguiu?

    Obrigado

    yansilva2023
    Membro Novato
    # 28/fev/23 13:18
    · votar


    estou com um problema minha pod hd300 esta com uns quadradinhos na tela quando ligo e so fica assim nao acendo os foots nada so fica atela acessa com esses quadrados quano boto no pc faz o som mais nao reconhece

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o usb (Pod hd 300)