Problemas com o usb (Pod hd 300)

Autor Mensagem
    CesarFaria
    Membro
    # jan/13

Fala galera!
    Procurei tópicos e não achei nada relacionado e preciso urgentemente de ajuda.
    Sou usuário do POD HD 300 da Line 6, e estou encontrando problemas na hora de liga-la no PC. Já liguei ela algumas vezes e usei perfeitamente. Porém agora quando eu ligo, o PC reconhece, já o Monkey e o Pod HD 300 Edit não. Já instalei eles de novo e não deu certo. Alguma ideia do que fazer ?
    Grato desde já pela atenção, abraço!

Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar

CesarFaria

Normalmente usando o gerenciador de dispositivos da Line 6. Tente excluir e depois inserir novamente o produto.

Tenho uma interface Pod Studio UX1 e ela vivia fazendo isso. Depois que fiz esse procedimento no Line 6 License Management funciona normal.

Abraço,
    See ya!

CesarFaria
    Membro
    # jan/13
    · votar

Jim Marshall

Deu certo, eu exclui e fiz tudo de novo. Funcionando perfeitamente.
    Muito grato pela ajuda, mesmo!

Logan Rock
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Olá

Procurei em todos os tópicos e não consegui resolver meu problema, tenho uma POD HD 300 e fui atualizar o firmware ele deu um erro no fim, e agora ela não inicia mais, ela liga e aparece "DSP Boot Failed' ai fica com a tela branca e não acontece mais nada.

Vi que muitos tem esse problema nos foruns da Line6 mas não sei como resolver...alguem ai conseguiu?

Obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problemas com o usb (Pod hd 300)