Dica para o meu Delay

    Autor Mensagem
    HSBErg
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: HSBErg


    Galera, usei a busca incessantemente e não consegui sanar minhas dúvidas.
    Estou procurando um delay para o meu set e me deparei com algumas opções e gostaria de tirar algumas dúvidas ai com o pessoal

    Pedal Cruzer By Crafter Ef-dl Analog Delay: Me parece ser um bom pedal, encontrei alguns relatos de pessoas falando bem, acontece que não consigo encontrar uma informação elementar., que é o seu tempo de atraso. Esse pedal é o mesmo que os Ashland?
    Uma coisa que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi um post de um cara no youtube falando que esses pedais não eram true by pass de verdade. Isso é verdade?

    Pedal Behringer Digital Delay Dd400: Seria o com mais opções, além de um tempo de repetição que me permitiria tocar praticamente tudo, agora o que me assusta um pouco é a velha história do controle de qualidade, pelos outros posts aqui do fórum é meio que um tiro no escuro e o pedal pode parar de funcionar a qualquer momento, além da construção do pedal que é mais frágil que os outros.

    Pedal De Efeito Delay Axcess By Giannini Dl-103: Por último, me sobraria essa linha da giannini, pedal true by pass e carcaça metálica de boa resistência. Seria o pedal onde o fabricante expoe claramente as suas caracteristicas, mas o tempo de repetição bem razoável: 350ms.

    me ajudem, e se fosse com vocês?
    lembrando que não compro um boss porque óbviamente, não tenho grana, mesmo sendo, aparentemente, satisfação garantida.
    Mas aceito dicas de outros pedais...

    um abraço a todos...

    lole_daniel
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    te aconselharia o behringer dd600 já tive 2(um ainda tá cmg) é quase o ms preço do dd400, tem entrada pra tap tempo externo, tempo maior de delay...
    nenhum deles deu defeito, em 2 anos de uso...um amigo meu com um dl4 deu defeito e ficou na mão msm, coisas da vida...
    n percebo nesse pedal perda de sinal significativa (ao contrário do Rv600)
    enfim esse behringer em especial me agradou muito e eu realmente recomendo(já tive tb um rv 600, e um daqueles vintage over drive, q n me agradaram em alguns aspectos, mas até dava pra levar de boa)

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    to atrás de um dd 400, mas se o dd 600 for quase o mesmo preço eu levo xd

    Marthin87
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu prefiro o Axcess, sem segredos.

    Schenker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Sem sombra de dúvidas este aqui é melhor que os 3 que vc citou:

    http://www.efxpedais.com/timemachine.html

    edalko
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Dá uma olhada no Time Force da NUX... imbatível!

    flavio guitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Na boa ...

    eu investiria um pouquinho mais e adquiria o Fuhrmann Analog Echo ...

    HSBErg
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Valeu mesmo rapaziada, vou dar uma olhadas em todos esses pedais,
    Quem tiver mais alguma dica pode mandar!
    brigadão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica para o meu Delay