Review - F!re Ultimate Distortion - Pedico

    Autor Mensagem
    pedico
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: pedico


    Bom galera, queria aqui deixar as impressões que tive sobre o pedal.

    Construção: Nota 10
    O pedal é muitissimo bem construído, pintura muito bem acabada (epóxi), a caixa é de metal bastante resistente.

    Controles e Timbre: 9,5
    São quatro controles: Volume, Shape, Tone, Gain

    Volume: Obviamente, controla a altura do efeito.
    Shape: É a parte que mais gostei no pedal, pois ele te dá inúmeras possibilidades de timbre bons na guitarra. Controla os médios.
    Tone: Ajusta os graves e agudos. '' Abre e fecha " o som do pedal.
    Gain: O controle é bem atuante, o pedal é Hi Gain mas uma coisa que adorei nele é a possibilidade de se ter timbres crunch bem legais.

    Definição e Dinâmica: Nota 9,5
    Para um pedal '' Hi Gain '', a dinâmica é excelente pois responde muito bem a dinâmica da palheta e o pot de volume.
    A definição das notas é muito clara, muito legal mesmo.

    Samples: Não sou muito bom nisso, aliás, não gravo quase nada em casa. Garanto que ao vivo o som é BEM melhor, mas pra não ficar um review sem samples vou postar uns aqui.

    SAMPLE - Scooped

    SAMPLE - Fire (mais medios) + Bad Monkey

    Usei a Zoom G3 + USB. Simulação do Hiwatt 4x12

    Abç

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gain: O controle é bem atuante, o pedal é Hi Gain mas uma coisa que adorei nele é a possibilidade de se ter timbres crunch bem legais.


    isso é o q mais me chama atenção nesse pedal, se eu tivesse dinheiro hehe

    pedico
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: pedico
    · votar


    Depois eu vou upar uns samples mostrando a dinamica do pedal o controle Gain no minimo, é realmente impressionante.

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gostei dos samples! Muito bom o timbre do pedal. No segundo sample tanto a base quanto o solo são do Fire ou um dos dois é do Bad Monkey?

    Uma dica, os próximos samples upa no Soundcloud, nem todo mundo tem conta do 4Shared (eu mesmo quase apanhei pra lembrar minha conta antiga). Assim mais gente pode aproveitar suas amostras de áudio.

    pedico
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    No segundo sample, na base eu usei o F!re + o Nig Hot drive e o solo eu usei com o Bad monkey, ele chegou semana passada por isso fiz essas mistura pra ver se ficava legal com os meus pedais de drive ... to upando no soudcloud

    pedico
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    https://soundcloud.com/benemir/fire-bm
    https://soundcloud.com/benemir/firescoop

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review - F!re Ultimate Distortion - Pedico