Ajuda na escolha de equipamentos

    Autor Mensagem
    joan94
    Veterano
    # jan/13


    Olá pessoal, Boa Tarde!

    Toco a mais ou menos uns 5 anos, não sou profissional e nem sou um prodigio na guitarra já adianto a todos; bem toco na igreja, e cuto les Paul
    toco numa les paul da MIchael (é da Michael mesmo, não tive grana pra mudar ainda e é isso que deu pra comprar, e ate gosto do seu som e conforto) junto de uma V-amp2, sim uma V-amp2, muitos reclamam, falam mal e td mais foi oq deu tbm, n sou profissional e não tive condições, ate o momento, de algo melhor...

    Pois bem tava querendo montar uma pedaleira analogica, por que 90% dizem ser o analógicos os que mandam...

    Na minha V-amp2 não tive dificuldades com nenhum dos efeitos como auto-wha, phaser, chorus e outros, a questão está no Overdrive, não consigo timbrar algo que gosto em questão de drive!

    Queria montar inicialmente com os seguintes pedais
    Inicialmente:
    1. delay
    2. driver

    e Talvez
    3. Pedal de wha-wha
    4. Chorus
    5. Compressor

    * curto o som do Jesus Culture, n sei se tds conhecem mas...

    Aquela perguntinha, quanto vc tem pra gastar? quero algo bom com um bom custo beneficio, pois como falei n sou profissional!

    Obrigado!

    joan94
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Falto a pergunta, quais pedais vcs me indicam???

    john Norum
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    cara se quiser uns pedais baratos vai ter que ser de marca brasileira como furmann,gianini,onerr.
    são mais baratos por que não são importados.
    recomendaria os furmann.

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    joan94

    Boa tarde!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos