pedaleira com melhor high gain , pra gravar via usb e tocar ao vivo em linha,qual ?

Autor Mensagem
wotafok
Veterano
# jan/13
· votar


ctz minha viagem para fora trarei um AXE FX II ou o Ultra..
qualquer um e uma porrada de hi gain na orelha.. auheaue.

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


Eu preferi o Kemper Profiling Amplifier ao invés do Axe. Achei bem mais legal, e garanto tem um puta som. Estou impressionadíssimo com o equipo, excelente. Mas veja, também é um pré, não é um amplificador na verdade.

Hitman
Veterano
# jan/13 · Editado por: Hitman
· votar


MMI
bobiei, vi ele na loja que sempre frequento mas nao tive a curiosidade de testa-lo.
Falei com meu brother la, ele adoro o Kemper, ele disse que coloco um ampeg svt herritage e fico do caramba.
Mas confesso que nao fiquei interessado. A proposta eh animal, mas estou feliz com o que tenho, depois de tanto tempo perdido com pedaleiras, gosto de coisas "simples".

Lucatone
assasino de aluguel pra ser mais exato. haha

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


Hitman

Pois é, eu perdi muito tempo com pedaleiras também. São boas para se aprender a mexer nos efeitos, regulagens, para ter efeitos exóticos, está tudo lá. Mas não gosto não, também acho o som mais ou menos na maioria.

Cada vez menos toco ao vivo. Os Mesa e Fender que tenho se destacam exatamente nisso, botar som no gabinete. Já o H&K tem um bom som ao vivo, nos falantes e em linha, se bem que dá para ligar os prés Mesa no power do H&K também, para mandar em linha e ter uma boa gravação caseira. O Kemper é sensacional em relação a isso, dá para tocar com power, seja lá qual for, dá para gravar em linha, tem vários sons muito bons, não é complicado como as pedaleiras - tem muito timbre pronto realmente, sem precisar mexer - e o mais legal, dá para tirar bem o som da guitarra usada. Os amplificadores que ele simula são muito bons, o que significa que dá para achar um que traduz bem o som da guitarra usada, hoje estou com 12, fora os outros instrumentos. De fato é uma máquina de timbres bons.

Daniel Góes Silva
Veterano
# jan/13
· votar


O melhor custo-benefício em termos de pedaleira ainda é a POD X3, que tem sons até melhores que a POD HD. É possível gravar de forma honesta, com bom timbre e de maneira relativamente fácil de timbrar.

Obviamente, são simulações; mas quem disse que não pode ficar bom?

Pedais, Pedaleiras. Acredito que com tudo é possível tirar um bom som. O grande segredo hoje é extrair o que se pode de um equipamento que cabe no seu orçamento.

Paz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedaleira com melhor high gain , pra gravar via usb e tocar ao vivo em linha,qual ?